domingo, 5 de junho de 2011

Só queria dizer "Oi"

...Perguntar como vai o seu dia e te ouvir falar por uns minutos sobre o que te aconteceu. Talvez eu nem preste atenção de fato ao que você está falando, mas fique reparando os movimentos do seu rosto quando está concentrado em algo. Então, soltarei umas leves risadinhas de em quando, de uma ou outra coisa que ouvi ou só porque você está rindo. Iriamos ficar procurando soluções revolucionárias para os nossos problemas cotidianos ou até mesmo você iria me ouvir dizer "Não liga para isso não, com tanta coisa para se preocupar nesse mundo, porque iremos nos importar com problemas tão insignificantes". Ou, talvez não fizéssemos nada disso, apenas olharemos um para o outro com olhares simples, mas que carrega tanto significados quanto um dicionário.
Não importa muito o que pode acontecer depois, só queria, por apenas um momento, um instante não hesitar   emr dizer "oi" sem medo do que pode acontecer depois.



2 comentários:

  1. Não podes exitar!Precisa arriscar pra saber como vai ser,e não se arrepender do que não fez ;)

    Enfim,achei o texto lindinho *.*

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. "Ou você arrisca, ou você se conforma" Essa frase virou o meu mantra diário. Adorei o seu texto, e ironicamente hoje isso meio que aconteceu comigo, só que no msn, eu disse 'oi' sem medo do que poderia acontecer depois.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...