quarta-feira, 30 de junho de 2010

Não sei fazer títulos de posts.


Querido diário,
Estive me perguntando o porque do meu auto-isolamento. É mais ou menos assim, diário: eu passo o tempo todo cercada por pessoas, mas faço questão de ficar sozinha. Eu gosto de ficar sozinha. E ai, parece que quanto mais quero ficar só, mais as pessoas querem estar comigo. E quanto mais elas querem ficar comigo, mais eu quero ficar sozinha entende? não né? nem eu.
Então, eu queria entender o motivo para tudo isso. É porque, pode não parecer diário, mas eu adoro conversar. Dizem que as pessoas que gostam de falar pelos cotovelos, mas não tem ninguém para conversar criam blogs ou escrevem em diários.
Mas acho que isso não é verdade.
Também estive pensativa a respeito da minha incapacidade de gostar  de alguém por muito tempo. É assim diário, eu gosto de uma pessoa, e só. Não falo nada, porque geralmente escolho as pessoas mais impossíveis, tipo, jogadores que falam um idioma muito diferente do que o meu, que moram em outro continente, sejam mais velhos, ricos e talvez casados (qualquer semelhança com o Ballack é inevitável). Assim, eu sei que nunca vou sofrer mais do que eu já sofro por gostar de alguém que nunca vai saber. Dizem também que para gostar de outras pessoas, devemos primeiro gostar de nós mesmos. Mas as pessoas dizem muitas coisas.
Percebe, diário? Nasci para viver sozinha. 
Então, resolvi adotar um gato. Ele é o meu mais novo companheiro, que embora meu pai diga que não pode me acompanhar na velhice já que gatos não vivem por muito tempo (ainda mais aos meus cuidados), eu acho que ele vai viver o suficiente até eu arrumar um namorado. Caso contrário, o que é mais provável, já é possível me imaginar velha com o Louie para me animar tentando agarrar os fios do meus cabelos como se fosse um rato. Até porque gatos são muito parecidos comigo: eles dormem o dia todo.
Sinto me mais completa agora.

17 comentários:

  1. Gatos são seres isolados e procuram se enroscar em alguém quando necessitam de carinho / água / comida fresquinha.

    Se o gato for macho, castre-o, ou ele fugirá antes que arrume um namorado.

    Se for fêmea, também, senão ao invés de um gato terá ao menos 4.

    Ninguém nasceu pra viver sozinho, apesar de ser tentadora essa liberdade ;)

    ResponderExcluir
  2. sim, somos completamente diferentes '-'

    te amo, queijinho ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OMG!Sou eu ?!
    às vezes me sinto assim $: gatos são parecidos com vs e comigo *-*,sim,quando estou de férias eu durmo o dia todo,e quando não,estou pensando em dormir ;x
    e gatos são fofos *.*
    beijos ;*
    blog lindo,seguindo (yy!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei... Não acho que nascemos para viver sozinhos, mas entendo perfeitamente o que você quis dizer .-.
    Eu queria um cachorro. Queria muito i.i

    :*

    ResponderExcluir
  6. Ah eu sei como é isso,querer ficar sozinha e as pessoas quererem estar perto de você. Bom,você é complicada mesmo,rs,eu também sou,mas minhas complicações são outras,rs

    Espero que encontre um namorado pra substituir o gato,ou sei lá,fazer companhia á ele e á você,rs.Ou que você seja feliz com o gato por muito tempo,aliás o gato é LINDO *.* hehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ok, devo comentar que estou APAIXONADA pelo seu gato! Por acaso o nome dele não seria relacionado ao nome do gato da Princesa Mia, né? Anyway, ele é tããão fofinho!

    Bom, querer ficar sozinha às vezes é normal. E essencial também, mas não deixe que isso atrapalhe suas relações sociais.
    E se eu perceber que, só pro eu querer estar perto de você a senhorita estiver tentando me afastar, saiba que foi até DF te dar uma bronca!

    Miss you, baianinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. MORRI DE RIR COM A FOTO! Que fofo!!! não gosto de gatos, mas filhotes me encantam... é q gato não gosta de carinho, sobe em cima de tudo e sempre arranha... =[
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Sofremos do mesmo mal! :(

    E meu gato ia se chamar Louie, mas aí vi no twitter que vc tinha colocado esse nome e mudei pra Ted - hihi

    ;*

    ResponderExcluir
  10. O meu problema é exatamente o ficar sozinha, não nasci pra isso. E gatos sempre foram uma solução muito boa, a Blair é a minha melhor companhia :D

    ResponderExcluir
  11. AAAAH cara, preciso comprar essa roupitcha pros meus gatos! Muito fofa, haha!
    Sabe que eu também gosto de ficar sozinha? E nem está mais doendo quando percebo que realmente estou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Noooossa, adorei seu post! Também faço questão de ficar sozinha....Gosto de tagarelar, mas também preciso de silêncio.
    A parte do Ballack ficou hilária hehehe Espero que o gato seja um bom companheiro até o momento em que o SEU Ballack resolva aparecer.

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  13. As vees a gente opta por ficar sozinha porque as pessoas a nossa volta não serem o duficiente pra suprir nossa necesidade de tudo...
    É meio complexo isso e eu te entendo;
    Gosto de estar afastada dessas coisas, desse "Mundo" meio estranho, e que não é o mesmo que o meu.;

    gatos são uma fofurinha, mas acho cachorros mais companheiros, e menos bonitinhos que gatos...

    ResponderExcluir
  14. Oii Thamy... Eu tb prefiro me apaixonar por homens impossíveis (p mim Robert Pattinson tah valendo!) do q os homens q conheço pq as chances de decepção são menos ruins...agora msmo to saindo de um idiota real e voltando ao amor platônico pq soh assim p esquecer os desastres amorosos...kkkk..adorei a ideia do gato e pode ficar sabendo q eles vivem mtoo, no meu caso eu tenho 2 cachorros e um deles tem 19 anos (acredite se quiser)e eles são companheiros e ficam do meu lado sempre, o ruim eh q fazem xixi pela casa e eu tenho q limpar...mas naum existe amor perfeito neh???
    bjosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. OWn que foto linda! Ai ai... eu vivo me apaixonando por caras impossiveis... é... mais legal...? rs
    tmb sou como os gatos... durmo o dia todo... rs ainda não sei quem dorme mais em casa, se eu ou minha gata de estimação... rs

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Eii
    Que gatinho mais lindoo
    *_*
    Eu sou o contrário, detesto ficar sozinha, haha.
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...