sábado, 1 de maio de 2010

Sobre os vizinhos...

Desde que me mudei para uma casa de um pequeno prédio de três andares, há exatos um ano e pouco, eu e minha irmã desejamos que só por acaso, algum vizinho bonito e solteiro se mudasse para algum dos apartamentos de cima.
Para o nosso azar, mudou uma família com dois filhos adolescentes e uma mulher solteira com filho pequeno, para o segundo e o  terceiro andar respectivamente.
A família do meio, vive aqui até hoje. É recheada de churrascos na semana e lanches durante a madrugada, brigas constantes e posso dizer que a cada jogo do flamengo aprendo uma porção de xingamentos novos para o meu vocabulário (para o caso de precisar). A vizinha, faladeira que só ela, tem uma voz estridente e passa o dia a rir ou a reclamar.  O filho adolescente adora ouvir rap,  entre outras modas de guangue de rua, na maior altura. Sabe, como é, não basta ouvir para si, todos tem que saber que ele está escutando.
A mulher solteira, era mais legal, embora adorasse cantar Calypso e gritar com o filho pequeno, ela quase não era tormento (comparado aos vizinhos do meio) e eu convivia muito bem com ela. Até que ela resolveu se mudar.
Então depois de um mês e constante visitas de potenciais moradores, um casal de namorados se mudou para cá. Pelo que pude perceber, meio que de longe (e com o pequeno grau de miopia) ele até que é bonito (preciso checar de perto).
Até que, nem um mês depois deles se mudarem para cá, eles brigaram e ela foi de volta para a casa dos pais e adivinha quem está solteiro lá em cima: sim, o vizinho.
Por via das dúvida, agora eu só vou no quintal com o cabelo arrumado e devidamente bem vestida.

11 comentários:

  1. E ahaaaaza amiga! ;D
    kkkk'
    Minha nossa...Isso que é sorte viu! Eu ri!

    Agora reeza pra esse vizinho não se sentir solitário demais e chamar a mãe pra morar com ele! xD

    ResponderExcluir
  2. kkk Arraza mesmo! Vizinho bonito,solteiro,e no mesmo prédio! haha Nem precisa ir ao ataque,é só deixar rolar,sabe,por acaso sair na mesma hora que ele,por acaso pedir alguma coisa que não se tenha em casa pra ele! huashuahsuashuashuas Tô brincando,rs' Mas quem dera eu ter um vizinho bonito e solteiro! haha Pelo menos uma paisagem boa pra admirar nos fins das tarde ele seria bom né?!Rs'

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk
    Como eu queria morar em apartamento só pra ter vizinhos gatos...
    aproveita aí o teu e ahaza bee!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk Esse tipo de coisa nunca acontece comigo! Moro no mesmo lugar desde que nasci, e os únicos vizinhos que aparece (da casa da esquerda são os únicos que mudam na rua)sempre são casais(chatos e irritantes) com uma grande prole(grande mesmo).

    ResponderExcluir
  5. Não gosto dos meus vizinhos, Thami =( aliás, eu não gosto por que eu não tenho privacidade, se vc dá um pouco de trela eles acham que podem entrar na sua casa, ser amigos... aí sempre rola fofoca...

    Beijocas!
    http://lenalucky.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei isso! Tenho vizinhos malucos e fofoqueiros, mas não tenho o que reclamar deles.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. RSRSRSRS aproveita, amiga! :)
    Meus vizinhos são mtttt chatos... e barulhentos... principalmente a de cima que dança de salto alto de madrugada na minha cabeça... rsrs :)

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  8. ahUAhUAHUAHAUHAUA.. enfim, seu desejo se realizou!! xD
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Ah, flor tem selinhos pra vc lá n o blog
    ^-^
    http://instantaneouswords.blogspot.com

    bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Vizinho solteiro é o que hpa, mas eu, definitivamente, não tenho essa sorte... Até porque moro em casa, num bairro de velhinhos, u seja... nada feito.

    beijinhos!

    http://astro-zombie.org/blog
    (só pra vc saber quem é, ja que num tem onde eu pr a URL D: )

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha ADOOOOREI :D
    "agora eu só vou no quintal com o cabelo arrumado e devidamente bem vestida."
    Boa sorte com o vizinho! :D haha
    Até que valeu a pena você estar morando aí rs
    Beeeijo.

    Blog: http://candy-luv.freetzi.com/blog/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...