sábado, 26 de setembro de 2009

Tira a bunda do sofá e vá trabalhar!

Até que enfim minhas séries favoritas resolveram voltar de férias e acabar com meu tédio. Já estava começando a ficar muito estudiosa.Só que nesse meio tempo e com a net liberando alguns canais bons (já tinha me cansado de assistir Discovery Kids!) eu comecei a ver alguns que eu não via há muito tempo e alguns que eu nunca tinha assistido como CSI: NY, House e ER.

House


Tá que house não é novidade nenhuma para ninguém, mas acho super legal o jeito chato do House e a forma como eles quebram a cabeça para descobrir o que o paciente tem! Já que em Grey's Anatomy eles sempre sabem o que devem ser feito.


Bom motivo para ver:

Isso é ou não é razão suficiente?
The Big Bang Theory


Não sei por que, mas me identifico muito com o Sheldon, adoro o fato deles serem "inteligentemente cool's" e tenho uma síncope a cada episódio de tanto rir!
Bom Motivo para ver: Eles não são lindos, mas são tão fofos!

Gossip Girl

Acho que essa série de meninos mimados todo mundo já conhece e claro delira com os looks bem montados de Blair (e de todo o elenco...). A terceira temporada está de arrasar...já que agora eles estão na faculdade!

Bom motivo para ver: Preciso falar alguma coisa? Chuck/Nate/Dan vein ni mim!


CSI:NY

Adoro séries de investigação policial e tal e fico tentando adivinhar quem cometeu o crime. Quase sempre acerto, ás vezes eu acho que estou na profissão errada!

Bom motivo para ver: Olha esses lindos olhos....hunn
Bem logo começa a 6ª temporada de GA....ai ai....

Beijos e bom final de semana!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nunca é tarde...

...para contar que se ama, se declarar sem medo de sofrer. Não precisa necessariamente ser para um garoto ou seu ficante. Pode ser para qualquer um que você ame de verdade, seu pai, sua mãe, marido ou irmã, desde que o sentimento seja verdadeiro e sincero se declare até para o cachorro. Nunca é tarde enquanto se tem vida.
Pauta para o Tudo de Blog

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sobre meninas lindas e MEIGAS!



Para quem não sabe, eu trabalho num banco e lido com pessoas o dia inteiro, mesmo que minha função seja só tirar segunda via de conta para alguns clientes.
Bem, parte do meu passatempo é observar as pessoas e outra é ficar no twitter (mas esquece essa parte!) e tem uma cliente frequente, cujo a qual é super linda e toda vez que ela vem aqui, eu fico me ajeitando, me sento direito na cadeira e arrumo o meu cabelo (É aquele velho sentimento de competição- mulheres não se arrumam para os homens e sim para as mulheres!) e como minha irmã já é fã dela a bem mais tempo, ela meio que sempre fala comigo quando vem pagar uma conta e tal.


Olha só como sou meiga...

Mas a questão não é essa. A questão é que essa cliente como milhares de mulheres lindas por natureza, é super meiga, sabe? fala com aquele sozinho e te trata super bem 24 horas por dia e quase impossível ver elas com raiva. Por que elas são meigas! São tão meigas que fazem até o maior rabugento do mundo virar um mel de uma hora para outra.

Outro fato é que de todas as qualidades que eu tenho (espero que eu tenha mais de uma...) eu não consigo ser meiga...eu sou simpática (pelo menos eu acho) mas não meiga. As pessoas não associam carinho, rosas e flores a mim. Um parvo super colorido se associa a mim.

E eu me pergunto: Por quê?? Por que eu não posso ser meiga, linda e se não for pedir muito um pouco organizada? É pedir muito. Ah???
É como se eu tivesse um álbum de qualidades e figurinha Meiga fosse uma rara edição de colecionador.




Quero ser meiga como ela... mimimi


terça-feira, 15 de setembro de 2009

Para a maior de todas as procrastinadoras...




Juro que quem mais merece um cartão vermelho sou eu que vivo me prometendo ser mais organizada, que irei arrumar o meu guarda-roupa, começar a caminhar e estudar antes das provas ou no mínimo fazer os trabalhos com antecedência.

pauta para o Tudo de Blog

Gente, o que foi aquilo que aconteceu com a Taylor Swift no VMA? ela estava linda e não mereceu.
Mas ainda bem que ela não saiu chorando (eu sairia).



Cartão vermelho para o Kanye West, que feio eim? e eu sempre a última a saber dos babados!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Você Decide...

Esses dias me peguei pensando que tem tantos filmes românticos tão lindos, que eu nem saberia qual história eu queria que acontecesse comigo. Então comecei a reparar que se minha vida fosse mesmo um filme, ele séria de comédia e não de romance, daqueles que tem meninas azaradas que batem com a cara no poste, a saia engancha em algo e rasga, o carro passa e molha, que é confundida com uma ladra de banco e vai para na cadeia por engano e no final de tudo a mãe deixa de castigo por ter chegado em casa no carro da polícia ou não ter arrumado o guarda-roupa.

Me vê um namorado do meu número...

Certo dia, entrei numa loja de calçados e achei um modelo de sandália a coisa mais linda e pedi para o vendedor trazer o meu número para experimentar. Ele ficou olhando para minha cara incrédulo de que estava pedindo um sapato modelo infantil sendo que eu era uma adolescente de quase 15 anos, e por incrível que parece foi aí que eu percebi que eu estava crescendo e já não era mais uma menininha, e logo depois disso vieram as inúmeras responsabilidades e até hoje eu meio que não acredito que minha mãe me deixa até namorar (antes eu não tinha "idade para isso") embora arrumar um pretendente seja outra história.

pauta para o Tudo de Blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O problema é sempre com o espelho



Tem dias que acordo e me olho no espelho com a minha cara inchada e o meu cabelo todo armado e penso "Nossa que linda" e outros dias eu nem me dou ao trabalho de ir ao banheiro para não me decepcionar.
Por que geralmente, no decorrer do dia eu me acho linda, e depois feia, gorda, baixa demais, alta demais, olhos muito grandes, pés muito pequenos e se eu levasse em conta todos esses surtos na minha auto-estima, já teria pintado o meu cabelo com todas as cores do arco-íris.
Um dia, sentada no sofá assistindo um programa de entrevistas, vi que até a Halle Berry se sentia feia pela manhã, e ás vezes pelo resto dia, e como ela é linda, imaginei que fosse um sério problema no espelho dela, então todo dia penso que meu espelho está com problemas também.

Pauta para o Tudo de Blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

10 coisas que eu odeio em você



1. Odeio o fato de que me iludo por você, mesmo que nunca você tenha me iludido, nem por um minuto.
2. Odeio o seu sorriso, que me faz ficar sorrindo no meio da rua, só de pensar, parecendo uma bobona.
3. Odeio a sua voz, ainda mais quando pronuncia o meu nome.
4. Odeio o jeito que você trata, me fazendo sentir tão especial e única.
5. Odeio saber que minhas chances como você são tão abaixo de zero quanto o clima no polo sul.
6. Odeio o seu perfume, que gruda na minha roupa quando me abraça, e me faz te sentir tão pertinho de mim, mesmo estando longe.
7. Odeio quando você demora para responder os meus e-mails.
8. Odeio o fato de não conseguir te tirar da cabeça.
9. Odeio o fato de você ter namorada, ser mais velho, morar longe de mim e de não me esquecer.
10. Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

P.S: Inspirado em 10 coisas que eu odeio em você, mas do filme mesmo é só o número 10. Prometo responder os comentários. E vocês viram? eu sai no site na pauta do BFF apaixonado..fiquei mega-hexa-feliz...oportunidades assim quase nem rolam..encham o site com comentários dizendo o quanto vocês me amam e amam o tudo de blog...hahah brincadeira. Mas deixar comentários lá é válido..eu já deixei o meu.

Baciones, queridos...volto antes que vocês consigam falar 3 vezes sem errar "Bagre branco, branco bagre. "
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...