sábado, 29 de agosto de 2009

O melhor amigo da Thamy


Fazia mais de três anos que erámos melhores amigos, contavámos tudo um para outro, cada detalhe, falavamos no msn todos os dias, parece que nunca acabava o assunto entre nós. Amigos homens são bem mais confiáveis do que amigas mulheres. Ele era assim, super confiável.
Ele gostava muito de mim, e vivia dizendo que me amava, eu sorria e dizia "Eu te amo também" e continuava a lavar a louça ou fazer os trabalhos da escola.
Mas teve um dia, que foi diferente, ele falou que gostava de mim e eu senti nos olhos dele que era sério, eu não sabia o que responder, não estava preparada para uma declaração de amor, muito menos de um amigo, como todas as reações que eu tenho quando sou surpreendida, chorei. Não por que estava feliz de encontrar alguém que me ame de verdade, mas por que naquele momento eu perdi um amigo.

Pauta para o Tudo de Blog


11 comentários:

  1. Ain =/ É chato mesmo quando se tem um amigo que gosta de você mas você não gosta do mesmo jeito que ele...Já perdi amigos assim,não eram como o seu,tipo era mais coleguismo e tal,mas perdi esse coleguismo,por causa disso...

    Vi outros post's para o Tudo de Blog,e em alguns continuaram á serem amigos,pena que no seu caso não foi assim...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que triste "/ Eu já perdi um amigo, mas foi porque eu me apaixonei por ele. E a burra aqui foi lá contar *argh*. Mas, é a vida né? Fazer o que...

    ResponderExcluir
  3. perdeu??? mas poxaa.. eu sei que é difícil comviver assim qd não é recípocro, mas a gente sempre acha uma saída, não? Tipo, quando ele se apaixonar por outra vcs voltarem ao normal.. nhai, que ruim.. =[
    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Queria te convidar pra conhecer meu blog e fazer parte dos Cheirosinhos!!!

    Obrigada.

    Bj.

    Silmara.

    www.saboneteshidratantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que triste... Eu nunca passei por algo assim, mas imagino que seja difícil manter a amizade sabendo que ele te ama, e ele sabendo que não é recíproco... É, complicado :/
    Muito bonitinho esse filme que vc colocou a foto ^^
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Não vou brigar com você! Eu deveria, mas não vou #brink's haha Vamos para o shopping fazer compras *-* Vizinha o/\o

    ResponderExcluir
  7. nhaa *-* eu amei esse filme (:

    ResponderExcluir
  8. Eu te entendo perfeitamente,isso ja aconteceu comigo tambem,fiquei um tempo sem falar com ele mas eu nao consegui de verdade cortar o vinculo de amizade que da minha parte ainda existe e até hoje que eu ja estou namorando e ele ja conhjece o meu namorado ele continua dizendo que me ama,que sou a mulher da vida dele e que ele vai casar comigo,eu nao alimento esperanças mas gosto muito dele como amigo mesmo!!

    beijooos

    ResponderExcluir
  9. AAH que lindo! Bom, geralmente é eu assim que troco o sentimento de amizade para amor, mas nunca é realmente muito sério.
    - Acho que é normal :)))
    bejs

    ResponderExcluir
  10. Dizem que o amor nasce da amizade...
    sei lah neh
    amei o blog \o

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...