quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sorte no Amor


Minha vida costuma ser que uma série de desastres em série [Ãh?]. É uma série de confusões que parece que só acontece comigo, e são situações tão estranhas/mico/engraçadas que as vezes eu obrigo as minhas amigas a fazer parte, ninguém mandou elas andarem comigo, e diferentemente do filme da Lindsay Lohan, eu não encontrei meu cara azarado para azarar . Melhor contar casos para exemplificar:
 Certa vez eu estava em um ônibus e eu vi uma senhora baixinha levantando a mão, e para mim parecia muito bem que ela não alcançava a cordinha, eu fui lá e puxei /prestativaeu, e o ônibus parou.Só que a senhora não ia descer, e todo mundo que me viu puxando a cordinha ficou me olhando. 
Eu já fiz minhas amigas entrarem no ônibus e afirmei que ele ia pra casa, encontrei um conhecido meu que disse que o ônibus não passava lá, então me orientou que descesse em uma parada  x e andasse o resto, e eu com toda minha sabedoria, desci com minhas amigas 2 antes da x e tive que andar X².
Fora as vezes que peguei o ônibus e o metrô errado e fui parar em cidades que nunca tinha ouvido falar. O jeito foi pedir socorro:"Alô,Pai...vem me buscar *.*" E sempre com aquela vozinha de filha mimada e cara de cão sem dono.
E a lista aumento com: fazer a amiga assistir uma aula de sei-lá-o-que...no prédio de comunicação social, no laboratório de redação [onde se usa a Internet sem fila na faculdade] ou entrar no banheiro masculino diversas vezes sem perceber ou ainda mesmo bater a cara no poste e ficar presa dentro de casa no dia do aniversário.
Mas nem tudo é tão ruim assim comigo,ficar perdida faz para alma, conhecer lugares novo é importante. Não sou só uma maré de desastres. Coisas boas acontecem na minha vida. Menos, claro, a minha sorte no amor.


7 comentários:

  1. acho que nunca tive um assunto pra postar. por isso meu blog é 'daquele' jeito ;$

    aosiaosioaisoaiosiaosioaiosas

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. ah eu também nunca tenho assunto,mas ai eu vejo alguma coisa,que me lembra outra que ai me dá vontade de postar.

    ResponderExcluir
  3. Sei exatamente como você se sente! ahahhaha (A que passa por esses momentos e fica um mês rindo sozinha de si mesma). Sorte no amor é divertido :) Bom post! :*

    ResponderExcluir
  4. Eu falo da minha vida... hahahaha.. porque é legal e sempre tem algo pra passar pras pessoas... xD
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Juro que fico! aheuaheuha Normalmente são situaçõs que, se fosse outra pessoa, eu riria MUITO e contaria pra todo mundo (o que as pessoas que me veem devem fazer ahaha). Valeu, demorei um tempinho trocando um milhão de vezes a foto ;x A sua é super fofa! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Meu, pqe nao tem o Mark no seu layout? he is hot! oh my... quantas novidades no seu blog!

    acabei de conhecer aqui o Kevin Bacon *_* uhaushauhs


    e hey, eu jah fiz essa do banheiro masculino. lamentável

    ResponderExcluir
  7. "Bater a cara no poste." Ouch!
    Eu vivo tropeçando e me perdendo de carro por aí. :S

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...