terça-feira, 28 de abril de 2009

Ei, olha eu aqui!



Eu sempre fui a melhor aluna em quase todas as matérias na escola, e a preferida dos professores, principalmente o professor de Biologia, minha matéria preferida. Estava tudo bem e todo mundo feliz [eu pelo menos estava!] até entrar uma nova aluna chamada Mariana*, até ai tudo bem, e eu continuava feliz, bimestre vai, bimestre vem e a tal da Mariana começou a se destacar: Tirava notas melhores que a minha, copiava no quadro e todo mundo colava dela e virou referência na escola. O meu professor começou a gostar mais dela do que de mim [e não me digam  que isso é coisa da minha cabeça, que definitivamente não é...] o que fazer?
Me transformei em amiga dela, mais do que era antes. Fiquei à sombra e fiz ela ficar totalmente dependente de mim. Começamos a literalmente a competir para ver quem tirava mais e talvez até de quem era melhor e, apesar de não ter conseguido toda a atenção do meu professor de volta, ela sempre soube que eu era tão boa quanto ela, e até pegava meus deveres emprestados. Gosto muito dela, principalmente por que ela sempre desistia de discutir comigo, eu estava certa 70% das vezes {simeusoucabeçaduraedaí?}.
Amiga perfeita? só até você conhecer ela e descobrir que igualzinha a você, defeitos todos nós temos e ela com certeza também tem. Você só vai se destacar quando deixar a inveja de lado e ter confiança em si e descobrir no que você é boa. Mesmo que ela fique perfeita até em foto 3x4[ninguém fica bonita em foto 3x4]

* o nome não foi alterado, por que não tem necessidade.Já coloquei a foto dela ali em cima.

pauta para o Tudo de Blog. 

P.S: Mariana, o Blog é MEO e eu conto a história do jeito que eu quiser.E daí se não foram 70%, que diferença faz??
P.P.S: E eu nem contei que você nem gostava do professor quando você chegou.

E vocês, tiveram alguma amiga assim? sabe, perfeita?

10 comentários:

  1. Eu tive uma amiga perfeita, era insuportável quanta perfeição que o povo via nela. Mas ela era super bacana e adorava andar comigo, e ninguem entendia o porque...

    Mas no fim, continuamos amigas até hoje, e ela continua perfeita, famosa e tudo mais.Mas hoje sinto admiração, por que sei que ela é legal com todo mundo pq é o jeito dela.

    Bjos Thamy...

    ResponderExcluir
  2. eu nunca fui a primeira da sala,quer dizer só em matemática. mas também nunca tive inveja da CDF e perfeitinha da sala. gostava da turma do fundão. das bagunças. conversas fora de hora. e com isso a minha avó vivia dizendo que eu tinha que mudar minhas companhias =)

    não, eu nunca tive uma amiga perfeita =/

    beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... deve ser aqui que as pessoas deixam comentários... é?? vou descobrir agora...

    ResponderExcluir
  4. poxa agora não sou mais analfabeta tecnológica...
    agora posso dizer: VOU TE MATARRRRRR!!! rsrs
    brincadeirinha, ... pq por mim tudo bem .. aqui vc conta a história do seu jeito...rsrs Amo você de um tantão Thamy!!! Vc é uma amiga Perfeitaa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro o seu blog, leio e morro de rir com algumas coisas, tenho uma amiga, que pra mim é perfeita, não que ela realmente seja perfeitinha sem defeitos, mas é como se nós fossemos irmãs, ela ´me completa em questão de amizade e os defeitos que ela tem.. nem vejo mais.
    Legal saber que você faz nutrição, mas pelo jeito que escreve aco q se daria bem em jornalismo hein?
    bem.. esse lance de carreira dexei um pouco de lado.. sempre soube o que quis fazer.. só bate duvida as vezes.
    bjo! vlw até a próxima

    ResponderExcluir
  6. TIVE NAO
    TENHO.
    hahaha
    mas sei lidar com isso.
    nem ligo muito, só de vez em quando msm!
    hahaha
    valeu pela visita!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma amiga que sempre conta que, a primeira vez que me viu achou que eu seria super chara e esnobe, daquelas que se gaba por tirar boas notas... depois ela viu q nem rolava isso, e ficamos hiper amigas... ai, época boa viu... os professores me idolatravam tanto.. =P hahahahahaa
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Quem nunca teve uma amiga assim? No meu caso, foi a minha melhor amiga. Ah, adorei suas trilhões de fotos de Grey's Anatomy (minha impressão ou você também gosta bastante da Izzie?). Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo tem amigos assim. Só tem que saber lidar com eles.

    ResponderExcluir
  10. o que sua mãe fez com o cachorrinho? mimimi
    ah, borboletas são boas (:
    não sei se já tive amigas assim, pra dizer a verdade, eu nao reparo em nada, elas podem ser como quiserem e eu nunca vou a fundo...

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...