E obvio que ele visualizou a mensagem. Se passaram 26 horas e ele não respondeu porque não quis. Quem no mundo atual ficaria 26 horas sem acesso a internet? Talvez ele só esteja ocupado. Esses dias até eu quase não estou tendo tempo de responder meus e-mails. E isso, ele vai me responder. Espero que ele esteja morto. Nenhuma outra desculpa seria aceitável ao fato de não poder digitar "Ok! :D" Se não um ataque cardiaco subito fulminante que o levou diretamente a óbito. Sério quantos minutos uma pessoa leva para digitar 4 letras. Nada! Não demora nem 5 segundos. Não respondeu porque não me ama! Nunca me quis! Porque eu continuo insistindo em relacionamentos furados quando é obvio que isso não vai levar a lugar nenhum? Eu por exemplo, faço questão de checar a cada meia hora se recebi alguma nova mensagem, só para o caso de alguem ter falado alguma coisa importante e que precise de minha humilde opinião urgente. Ou no caso para verificar se tem alguma mensagem nova dele. Ele deve estar com outra. E isso, saiu para trabalhar e derrepente encontrou um novo amor e eles agora estão ocupados planejando uma viagem juntos ao Caribe eu nunca passei de mera distração. O que eu sou agora? uma atração ou comediante que está ai para te fazer rir por alguns momentos para te fazer o quão patetico é a sua vida até voce encontrar a Kate-Moss-2-metros-de-perna e me ignorar por 26-loongas horas? Pois saiba que nessas ultimas horas minha vida evoluiu e muito. Sou outra pessoa, muito mais feliz e decidida e de fato não preciso de voce. Eu até mandaria uma outra mensagem, mas soaria muito desesperada. Quer dizer, eu também estou tão ocupada que nem vi que se passaram 26 horas (quase 27, mas quem está contando) e ele nem me respondeu. Vou postar um selfie, só para ele me ver e se dar conta de quem ele está ignorando. Olha, espero mesmo que ele tenha morrido. Porque literalmente, para mim ele já está morto..não quero mais saber dele..eu ja superei...Oh! Ele me respondeu! *-*
sábado, 27 de setembro de 2014
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
Time of changes
A vida passa muito depressa.
Quase não consigo acompanhar a minha própria vida. Como se eu fosse aquele corredor sedentário que apenas hoje resolveu largar o sofá e acompanhar o amigo atleta, sinto me sem folego e desejo parar a cada 200 metros para respirar.
Atualmente me encontro na situação de ser solteira (não é muita novidade), 22 anos, no último ano da faculdade, iniciando o processo de descobrir um tema para o TCC (na verdade, estou quase para fazer a dança do TCC, uma variação técnica da famosa dança da chuva, usada em tempos de desespero para que soluções caiam do céu), não reprovar nenhuma matéria porque não terei como fazer no próximo semestre a não ser que eu *prolongue* o curso e prestes a me mudar para morar novamente sozinha. Não estou tendo nem tempo de sofrer da depressão pós-intercambio.
Não é que eu não gosto de mudanças, mas récem recuperada da crise dos 20 anos, onde as notas ruins e o gosto por maquiagem vieram para ficar e ainda bem não aderi a uma dieta vegetariana ou sem glutén, lactose ou graça, essa mudança de viver sozinha e lidar com contas, casa e todos os perrengues de viver sozinha e sem um trabalho fixo não era o que eu esperava para os meus 22 anos (quase 23 anos!). Já disse como eu odeio crescer, já que tem um monte de coisas legais que a gente simplesmente não pode fazer mais.
O meu eu menor de idade sonhava em morar sozinha. Era sinal de independencia, liberdade e tv liberada no canal que quissesse comendo brigadeiro de colher de pijama do Bob Esponja até mais tarde ao invés de dormir. Era sinonimo de louça lavada na hora que eu quisesse e se eu quisesse. Era poder ter meus amigos em casa ou sair com os amigos sem ninguém anotando numa folha de pontos que horas eu voltei.
Hoje significa que me aproximo do meu grande fim: Old maid with 3 cats. Já estou procurando gatos para adoção.
domingo, 7 de setembro de 2014
Playlist: Melhores do Karaoke
Em Roma tinha um pub irlandes que eu adorava que toda terça e domingo tinha karaoke. Obviamente eu nunca ia la na frente por conta dos Cantores de karaoke profissionais que batiam ponto toda semana e pela minha falta de talento natural.
Lemon Tree
Clássico que eu nao conheci até frequentar os karaokes da vida. E super popular entre a galera e acabou que ficou na minha cabeça e entrou nas minhas favoritas e sempre torço para alguem pedir lemon tree e tal.
Its my life - Bon Jovi
Outro clássico, aliás se eu vou no karaoke e ninguem canta essa musica sinto que não valeu muito a pena sair de casa e tal.
Yellow Submarine - The Beatles
Parte favorita: Todos cantam refrão juntos "Yeellow Submarineee..yeeellow submarine"
Satisfaction - Rolling Stones
Hotel Cafifornia - Eagles
E ai, quais sao as musicas que fazem voce saltar da cadeira e cantar junto com coreografia e tudo? Compartilhem comigo!
Essa faz parte do grupo de postagens coletivas do Rotaroots.
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Receitas: Snack saudavel para festa
A receita de hoje é de um snack muito gostoso que pode ser usado para quando for receber visitas em casa, numa festa com aperitivos e finger foods e é super simples.
Voce vai precisar de:
- 500g de couve-flor;
- 300g de queijo mussarela ralado;
- 1 ovo inteiro;
- orégano a gosto;
- Sal a gosto;
Como fazer:
1. Cozinhe a couve-flor a vapor por um tempo bastante para ficar bem mole e poder ser amassado com um garfo. Caso cozinhe imersa na água, assegure-se de deixar escorrer bastante antes de misturar os outros ingredientes.
3. Numa forma rasa, forre com papel manteiga e coloque por cima a massa espalhando bem por toda a superficie. Leve ao forno médio até que a massa esteja seca e levemente dourada.
4. Depois de pronto, corte em fatias finas, cubinhos ou do jeito que preferir e sirva!
Cuidado: Por ser extremamente gostoso e voce pode acabar comendo tudo! :)
Assinar:
Postagens (Atom)