segunda-feira, 25 de março de 2013

Dica de Blog: Voce ainda vai usar!

Uns tempos atrás, nem lembro o que estava pesquisando, encontrei o blog "Voce Ainda vai usar". Achei legal algumas postagens, mas na época não tinha tanto interesse e entendimento em moda como hoje ( apesar de que ainda não sei nada).

Mas não é que me pego revendo ele de novo na minha lista de leitura e vejo que de fato, a maioria das predições da Fernanda, dona do blog, que não atualiza desde o ano passado - infelizmente- estão sendo fato nos dias atuais. 

"Você olha suas fotos de 10, 5 e até 1 ano atrás e se sente ridículo? Não entende como um dia lhe deixaram fazer permanente no cabelo, usar calça boca de sino ou moletom de personagens da Disney? Não se preocupe, um dia você vai usar isso novamente!" - Fernanda Prestes

1995 x 2012 - Creepers


Ela mal sabia bem o nome, mas hoje vemos em diversos blogs de moda e de streetstyle creepers de diferentes cores e estampas. Eu acho meio feio, mas dai vejo umas combinações tão legais que penso " Com certeza eu usaria!" Até porque parecem ser super confortáveis.

1948 x 2012 - Peplum


Hoje em dia está em todas as lojas, tão disponivel quanto regata, acho lindo os conjuntinhos e tudo mais, só nao sei se no meu corpo afinaria minha cintura ou me deixaria extremamente larga. Só sei que acho lindo e ainda está bem em alta.

1993 x 2011 - Saia longa transparente


Não apenas saia, mas até calças transparente, com rendas e outras firulas veio com tudo e um dia desses quase me peguei comprando uma que vi numa loja em promoção. Mas como nao tinha tempo de parar, provar e ver se daria certo em uma pessoa com coxas grossas como eu, longo desisti e deixei passar. Mas acho tão coisa de diva em dia de folga não?

1950 x 2010 - Estampas com frutas e poás


Ainda bem que voltou, porque essa é definitivamente muito fofa. Eu mesmo tenho vestido de cerejinhas que só não uso mais porque senão ela vai sair andando sozinho. Atualmete não apenas frutas e poás estão na moda, mas também pássaros, corujas, cavalos entre outras figuras estampam diferentes tecidos. Acho digno, acho lindo.

Confiram outros posts do blog da Fernanda e se gostarem façam como eu, comentem pedindo "Volta Fê e antecipa as tendencias de 2013 e 2014 Please!"


Um comentário:

  1. Eu tenho medo da modas as vezes porque eu digo: não vou usar isso, e daqui uns meses tô eu lá com a tendência. Foi o que aconteceu com essa onda de blusa militar. Achava horrível e me perguntava como alguém usava aquilo, depois to eu lá babando por uma no site e colocando no carrinho hahaha. Vai entender!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...