quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um chá e um pouco de amor por favor


É claro que todo mundo se apaixona e quem se apaixona, um dia vai se decepcionar. Uma das decepções do amor é que não se pode controlá-lo. Ele é livre e fica o tempo que quer até partir para outro coração. O problema é que o amor, é tipo aquele amigo animado que todo mundo tem, encanta todo mundo com a simpatia, nos faz esquecer do tempo e sempre queremos estar com ele, mas quando vai embora, deixa uma bagunça que ninguém quer limpar.
De tantas decepções, nunca sabemos ao certo o que é amor de verdade e o quanto dá do nosso próprio para outrem. A gente já está tão machucado, tão desconfiado, que nunca saberemos ao certo se enquanto ele não está com você, ele está tentando conquistar outra. É como se fosse sempre bom ter alguém ao seu lado como titular, mas sem reserva o time pode ficar na mão e perder o campeonato. 
E apesar desse e mil outros motivos para não se apaixonar, eis que somos teimosos e insistimos nessa busca pela cara metade. Acorda 20 minutos mais cedo para ter certeza que vai dar tempo de ajeitar o cabelo e passar um rímel e blush antes de sair de casa. Nunca se sabe quem podemos encontrar no trânsito, até porque, todo mundo diz que o amor aparece quando menos se espera. É melhor estar arrumada sempre, para facilitar o serviço do cupido.


Thamy
@jaquetaesaia

HAPPY VALENTINE's DAY

image: we heart it

8 comentários:

  1. É como se fosse sempre bom ter alguém ao seu lado como titular, mas sem reserva o time pode ficar na mão e perder o campeonato. - você fez eu me sentir um pouco mais normal agora, hahaha :)

    Belo post.
    E happy valentine's day! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é assim nos tempos de hoje! Obrigada e volte sempre!

      Excluir
  2. Que lindo o post, adorei!
    Quando eu era solteira (ta, eu não sou casada, mas enfim) eu nunca facilitava o trabalho do cupido. =/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Thamy, eu meio que concordo e discordo de você, sabe? Concordo que tudo que você disse acontece mesmo e é e partir o coração :/ Mas, por outro lado, sou das antigas e acredito que amor dura muito, muito mais. Isso que você descreveu, pra mim, é uma paixão – mas, nem por isso, menos avassaladora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo mais ver amor por ai. Só vejo paixão, porque a situação ao redor esta lastimável!

      Excluir
  4. Oie, também estou seguindo!

    Pois é menina, a gente as vezes se promete pra gente mesmo que "não sofro mais"... mas não tem jeito, como vc disse, somos muito teimosos, mas acho isso bom, por a gente já ir percebendo se aquela pessoa serve ou não, antes que se torne algo mais sério. O bom disso tudo, é que a maturidade faz a gente ser mais celetivo e procuramos pôr a razão pra funcionar mais um pouco, do que ficar só na emoção =)
    Agora o lance de estar arrumada é de lei menina, tem que se arrumar mesmo, infelizmente percebi que a boa aparência dá uma boa ajuda na vida em relação a tudo. As vezes não temos 1 tostão pra gastar, mas estamos no "SALTO", entramos numa loja o que mais vemos eh simpatia e dentes sorridentes.. ainnn como isso me irrita rsrsrs mas eh a pura verdade...

    Respondendo ao comentário seu no meu blog...

    "Pois eh menina, não posso mentir, rs, as respostas que eu dei as meninas são baseadas na minha experiência... agora se tem outro jeito mais legal, que não a deixe cair, sei lá, talvez com aquela colinha pra unhas postiças, sei lá =)
    Beijooo"

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adooorei o texto!
    um pouco de amor, por favor!
    eu não sofro mais mesmooo hahahahaa!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio sofrer por amor, mesmo assim é inevitável :s

    Pequena Julieta.
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br
    Confira as dicas da Gi pra se organizar com os estudos e o blog :)

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...