quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Inspiração: Sunglasses

http://www.fashionsquad.com/

Estou super precisando de comprar um óculos de sol novo, o meu quebrou de todas as maneiras possíveis e mesmo tentando remendar com cola super bond ( pobre detected), eu tive que admitir a derrota e deixar o óculos como acessório para o Blade, o macaco de pelúcia da minha irmã com quem tenho um affair durante a noite.
Já andei revirando sites como a Bleudame e o ZeroUV para procurar alguns pares e enquanto não decido qual modelo é indispensável para esse verão, resolvi postar alguns looks do Lookbook que combinam com a estação e me fazem perceber como sunglasses são o acessório indispensável nessa estação.













 Love! 




Second Love! ( Eu tenho um coração muito grande)







E vocês, qual modelo de óculos de sol vocês gostam mais? Adoro esses cateyes e vintages em geral, mas acho que os modelos wayfarer e aviator combinam com o meu rosto. 

6 comentários:

  1. Sou apaixonada por óculos! Tenho em vários formatos e cores, mas sempre estou desejando mais um! O meu atual desejo é esse de coração de metal! O Bleudame é otimo e descobri o ZeroUV esses dias!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da ZeroUV :DD tem coisinhas lindas lá :D adoro os óculos da Flavinha ;)

    Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindos os modelos que você achou! Eu uso um modelo tipo ray ban (é, tipo mesmo, não é o original haha)parecido com o penúltimo que você postou. É um modelo que não da pra ficar ruim em praticamente ninguém, e como eu tenho um rosto muito complicado para óculos, estou me dando bem com ele.
    Boa sorte com a procura e quando encontrar mostra aqui ;)

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos! teria muito mais se achasse que ficam bem em mim... agora tô adorando os redondinhos e o aviador que eu nao largo! :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso de óculos novos também para enfrentar o calor do RIOOOO!!!
    Adorei o blog!!!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Ai que post mais lindo de morrer. Amo amo óculos escuros. Queria ter aos montes, mas só tenho um por motivos bem óbvios: custam caro. Ao menos os duráveis. O meu é bastante parecido com o da última foto e sou só amores por ele.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...