sexta-feira, 12 de outubro de 2012

The both sides of be growed up.


Minha vida anda uma bagunça sem pé e nem cabeça. Não consigo explicar direito as coisas nem para as pessoas próximas, então nem tentarei explicar a vocês.
Ser adulta e responsável na maior parte do tempo me cansa. Sério, são tantas coisas chatas que não estão sob seu controle e não dependem de você e você simplesmente tem que lidar com isso, assim, sem manual ou ajuda do Google.
Ou seja, tem sido dias muito ruins, ou pelo menos eu achava que as coisas iam mal, e então, triste e deprimida, me atualizando em Revenge eu encontrei uma nova série - Emily Owens MD. No começo, para mim, que sou fã de carteirinha de uma única série na vida, do tipo, incondicional mesmo apenas de Grey's Anatomy, o pilot da nova série estava sendo apenas uma série meia-boca que tentava imitar a supremacia do melhor seriado médico dramático de todos os tempos. 
Enfim, a série conta a história de Emily, que é recém formada e no primeiro dia de interna em um hospital que será como ensino médio. Clubes, panelinhas, aquela menina malvada que pega no seu pé e o garoto popular que não tá nem aí para você. Ela, como uma boa nerd que era, tem que aprender a se adaptar e a crescer.
E é nesse ponto que eu gostei no episódio, que foi bem reconfortante para mim nos últimos dias, porque sério, as vezes tempos podem estar difíceis e tudo mais, mas sempre tem gente em situação pior que tá lidando com as coisas de um jeito positivo, tentando se superar ou seguir em frente.
E que deixamos de tentar as coisas por ficarmos inseguros por não termos certeza de nada e achar que, nessa idade deveríamos saber de alguma coisa.

Estou no aguardo dos outros episódios, tanto da série, como da minha vida.

3 comentários:

  1. Não cheguei nessa fase ainda, de ter responsabilidades de adulta, mas estou muito próxima disso. E já fico receosa desde agora.
    E apesar disso, minha vida também já está uma enorme bagunça, nem sei como que eu consigo viver nela. Falta organização, coisa que eu não soou lá muito boa.
    Gostei do texto e espero que tudo se acerte pra você.
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não cheguei nessa fase de grandes responsabilidades, mas já vivo algumas coisas que estão fora do meu controle e que não sei como lidar direito, é chato, é péssimo e deixa a gente depressiva mesmo --' Que bom que a nova série mudou um pouco seus dias, amo isso nas séries, filmes ou livros, eles são um entretenimento mas que podem mudar de verdade alguém, ou alguma coisa em nós. E a 'lição' que tirou dessa série é super verdadeira ;} Espero que dias melhores venham logo pra você ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ser adulto é tenso e bom. O fato de muito depender de você e ao mesmo tempo, outras coisas fugirem ao seu controle exige muito jogo de cintura, viu. E a gente só aprende vivendo, e apanhando da vida (1 membro). :)

    www.despindoestorias.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...