terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Santa, be kind to me!

Apesar de ter nascido tão perto do dia de Natal ( e ganhar só um presente pelos dois), eu adoro esse clima do fim de ano sabe? as pessoas estão de férias, portanto bem mais animadas para sair e encher as lojas de alegria e  paciência comprando presentes para as pessoas para distribuir os bens entre as pessoas carentes e tudo o mais.
Pensando nas pessoas carentes é que eu vim fazer uma mini-lista de desejos que você, amigo, amiga, família, irmãos e afins podem querer me dar nesse natal! ( suéter de renas e luvas de cozinha nunca mais!)

- Box de Gilmore Girls: Porque é um must-have pessoal de toda mulher auto-atualizada. Guia de referência cultural, Brasil!.

- Box de livros Game of Thrones: desde que a minha curiosidade me fez baixar o primeiro episódio da série, e depois outro e logo outro e então eu assisti a primeira temporada inteira em quase uma semana ( tá, foi mais de uma semana porque eu não são tão desocupada como eu gostaria). Então eu me apaixonei por John Snow, e pela ação, morte, sangue, cenas assustadoramente calientes e pelo jogo de intrigas. Tudo o que  uma boa série precisa ter, na medida certa. Dai eu quero ler as 2500 páginas dos três primeiro volumes, que devem ser muito melhor do que o seriado que já é bom!

- Moleskine: Você deve estar pensando " A Thamy é muito hipster!" verdade, sou mesmo, não sabia o que era moleskine até o meu amigo Nilton me dizer que queria um, dois anos atrás. E então começar a perceber que todas as pessoas legais que curtem viajar, costumam anotar tudo num moleskine. Eles são perfeito para viajantes e como em breve pretendo me tornar uma, quero anotar tudo no meu. 


- Livro: 100 lessons in classic ballet: para melhorar o meu inglês e a minha dança. 
- Guia de viagem: Buenos Aires Fico de cara de como as editoras adoram explorar os pobres viajantes com um simples resumo de restaurante, hotéis e mapas de várias cidades turísticas e dicas de onde ir. Se não fosse alguns detalhes ou outros muito interessantes, poderia dispensá-lo pela ajuda do Sr Google.
- Colar de coruja: tô apaixonada por corujas. ô,ô

Nem sei dizer se fui ou não uma boa moça esse ano e se me comportei bem, mas fiz de tudo para não piorar a situação nas horas que dava vontade de dizer coisas horrorosas lindas. Dear Santa, lembre-se que pessoas solteiras merecem presente dobrado. 

Feliz Natal ( ou Hanukkah!)

6 comentários:

  1. oi! Eu te indiquei pra responder um meme lá no polaroid wall, tá? responda se vc quiser/puder :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. E eu que faço aniversário fim do ano, aniversário de namoro.. tem que ser só um presente mesmo pra td isso, pq se eu for retribuir tbm, fico pobre... kakakakaka
    ah, nem quero nd em especial de natal, acho que só dinheiro mesmo, pq no momento não preciso de nada, mas amanha surgirá alguma coisa e eu n tenho mais um tostão.. .aff..

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Boas escolhas pra se ganhar no aniversário e de natal! (:
    Se por acaso você ganhar o Box de Gilmore Girls, vou querer uma cópia ein? Acho lindo demais! *-*

    Bom natal e um feliz aniversário!
    Três beijos

    ResponderExcluir
  4. AA que legal seu post hehehe
    E o Box Game Of Thrones deve ser lindo neh? hehe
    Eu amo aquela série *-* haha
    Estou seguindo seu Blog, adorei muuuito aqui :D *---*
    Segue meu cantinho se gostar também?
    papeldeumlivro.blogspot.com
    Te espero lá viu? hahaha :D

    Sucesso sempre, um perfeito 2012, beeijão :*

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    Desculpa o incomodo, mas venho hoje pedir que olhe com carinho meu blog de resenhas literárias, o O Leitor.
    Se puder fazer parte, agradecemos.

    Obrigada e uma ótima segunda-feira. Beijos,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  6. Gilmore Girls é muito bom!!! Sofro do mesmo mal que vc: nasci perto do natal e recebo um presente pelas duas datas :( Espero que consiga seus presentinhos! Bjoks www.astrolouk.zip.net

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...