domingo, 19 de dezembro de 2010

20 de Dezembro's


00:01: É, começou o dia e resolvi fazer uma cobertura completa do dia que costuma ser sempre muito chato e estressante para mim: meus aniversários. Vamos acompanhar!
09:20: Acordei e fui tomar café. Então minha mãe perguntou o que eu queria de aniversário "qualquer coisa" e eu disse que queria o meu gato de volta (é ela é a sequestradora), não tem muita coisa comprável que eu ande querendo muito ultimamente mesmo. Agora eu estou vendo Grey's Anatomy no dvd com a minha irmã.
10:45: Tô pensando em ir arrumar o meu cabelo, para caso alguém faça alguma coisa surpresa (tipo visitas e tal), porque se forem tirar fotos não quero aparecer com o cabelo pior do que o da menina da foto (aliás eu não penteio o meu cabelo faz uns 1558654 dias).
11:52: Meu pai passou por aqui e viu meu cabelo despenteado, ficou relembrando os meus tempos de ativista, quando eu usava o meu cabelo bagunçado para espantar as caças que ele fazia. Então disse que amanhã dará dinheiro para eu sair com meus irmãos e comprar algum livro. E mandou eu cortar as pontas 'sapecadas' do meu cabelo.
12:10: Estou pintando as pontas do meu cabelo para voltar a coloração normal. Não quero cortar meu cabelo.
12:43: Minha mãe não pára de me perguntar o que eu quero, e disse que gato só de duas patas.Ela citou algo de colocar anúncio na internet.
13:02: Atacando as barras de cereais da minha mãe sem ela saber, eu falei que não queria bolo, mas não mencionei nada sobre as barras de cereais com chocolate.
15:04: Percebo que muita gente que nem lembrava que eu existia me deixou um scrap só porque o orkut disse que era meu aniversário.
16:30: Minha mãe deu uma saidinha, então fui procurar mais barras de cereais para comer, mas descobri que ela mudou a localização das barras, então minha amiga apareceu e ficamos conversando por um tempo comendo chocolate (ponto alto do dia)
17:20: Ela foi embora e a irmã dela chegou, que também é minha amiga, ficamos conversando também.
18:15: Minha irmã chega e continuamos a conversar.
17:26: Minha amiga, aquela que foi embora, volta com um bolo na mão cantando parabéns. Eu fico muito sem graça e eles tiram algumas fotos. O bolo era de chocolate, então minha mãe começou a reclamar, dai eu falei que ela não precisava comer muito já que ela estava de dieta. Ai ela ficou chateada e saiu chorando para o quarto.
17:49: Fico lá pedindo desculpas para minha mãe, mas ela me expulsa do quarto e fica CHORANDO. Volto pro meu quarto e nem como o bolo. Minha irmã, nossas amigas e eu ficamos conversando e vendo fotos.
21:30: Minhas amigas vão embora e nenhuma notícia da minha mãe.
22:36: Minha barriga roncou de fome, já que eu não comi nada desde o almoço, então eu assalto um pedaço do bolo da discórdia  (sem a minha ver) e tomo com schweppes.



(Esse post vai ser atualizado durante o dia todo. Me deixe saber que você está me acompanhando; comentando ao vivo a cada atualização, Tudo bem se não tiver comentários no final do dia.)

14 comentários:

  1. Parabéns, Thamy! Espero que esse seja diferente, então. HAUHUAE, bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Thamy!
    Ah esses dias de aniversários,para mim,são todos normais também,rs Não acontece nada de extraordinário.Mas espero que o seu seja diferente,ou que pelo menos,seja legal *.* hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabens. flor!!! Aproveite esse dia em??!! xoxox-

    ResponderExcluir
  4. que tal descobrir um novo sabor no dia de hoje? vale qq coisa :)

    Acabei de descobrir que doce de buriti é algo muito bom ^^ ( estou experimentando desde sabado, mas só agora o saboor pode realmente ser desfrutado. Até então acho que minha cpu ainda estava tentando fazer uma reengenharia e desconstruir o doce pra ver se achava algo para comparar e dizer: AHhh é isso. Como não achou... o novo sabor foi indexado ^^ XDDD

    ResponderExcluir
  5. ainda não entendi porque sua mãe saiu chorando... oO
    e parabéns atrasado né? hehehe...
    acho que sua vida daria um bom livro!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, atrasado!
    É tri ruim o orkut ficar lembrando as pessoas do nosso aniversário a sensação é a de que as pessoas são obrigadas a parabenizar. Beijo

    ResponderExcluir
  7. estou com invejinha só de você ter tido a visita de 2 amigas, sério mesmo! :)
    Feliz niver, bem atrasado, por sinal. :)

    ResponderExcluir
  8. parabéns atrasado \o/ pensa pelo lado positivo.. pelo menos vc ganhou bolo ;P
    aah, na frase 'fugindo do papai noel e escondendo-se atrás de árvores de natal' a palavra 'árvores' tá escrita 'árovres'.. só pra avisar mesmo ;*

    ResponderExcluir
  9. hehehe

    tava bedum no dia que editei a frase hehehe Obrigada fernanda!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns super atrasado mas... fiquei curiosa com o final do dia... Sua mãe parou de chorar? Você conseguiu o gato? Comeram todo o "bolo da discórdia"?
    Curious mode on.
    FELIZ NATAL!
    beijos!
    http://mahjestic.com/blog

    ResponderExcluir
  11. por nada :D tá todo mundo curioso pra saber o fim do dia.. por que tua mãe tava chorando?? ;*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns atrasado! Mas e sua mãe? Te desculpou? huahau beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...