00:01: É, começou o dia e resolvi fazer uma cobertura completa do dia que costuma ser sempre muito chato e estressante para mim: meus aniversários. Vamos acompanhar!
09:20: Acordei e fui tomar café. Então minha mãe perguntou o que eu queria de aniversário "qualquer coisa" e eu disse que queria o meu gato de volta (é ela é a sequestradora), não tem muita coisa comprável que eu ande querendo muito ultimamente mesmo. Agora eu estou vendo Grey's Anatomy no dvd com a minha irmã.
10:45: Tô pensando em ir arrumar o meu cabelo, para caso alguém faça alguma coisa surpresa (tipo visitas e tal), porque se forem tirar fotos não quero aparecer com o cabelo pior do que o da menina da foto (aliás eu não penteio o meu cabelo faz uns 1558654 dias).
11:52: Meu pai passou por aqui e viu meu cabelo despenteado, ficou relembrando os meus tempos de ativista, quando eu usava o meu cabelo bagunçado para espantar as caças que ele fazia. Então disse que amanhã dará dinheiro para eu sair com meus irmãos e comprar algum livro. E mandou eu cortar as pontas 'sapecadas' do meu cabelo.
12:10: Estou pintando as pontas do meu cabelo para voltar a coloração normal. Não quero cortar meu cabelo.
12:43: Minha mãe não pára de me perguntar o que eu quero, e disse que gato só de duas patas.Ela citou algo de colocar anúncio na internet.
13:02: Atacando as barras de cereais da minha mãe sem ela saber, eu falei que não queria bolo, mas não mencionei nada sobre as barras de cereais com chocolate.
15:04: Percebo que muita gente que nem lembrava que eu existia me deixou um scrap só porque o orkut disse que era meu aniversário.
16:30: Minha mãe deu uma saidinha, então fui procurar mais barras de cereais para comer, mas descobri que ela mudou a localização das barras, então minha amiga apareceu e ficamos conversando por um tempo comendo chocolate (ponto alto do dia)
17:20: Ela foi embora e a irmã dela chegou, que também é minha amiga, ficamos conversando também.
18:15: Minha irmã chega e continuamos a conversar.
17:26: Minha amiga, aquela que foi embora, volta com um bolo na mão cantando parabéns. Eu fico muito sem graça e eles tiram algumas fotos. O bolo era de chocolate, então minha mãe começou a reclamar, dai eu falei que ela não precisava comer muito já que ela estava de dieta. Ai ela ficou chateada e saiu chorando para o quarto.
17:49: Fico lá pedindo desculpas para minha mãe, mas ela me expulsa do quarto e fica CHORANDO. Volto pro meu quarto e nem como o bolo. Minha irmã, nossas amigas e eu ficamos conversando e vendo fotos.
21:30: Minhas amigas vão embora e nenhuma notícia da minha mãe.
22:36: Minha barriga roncou de fome, já que eu não comi nada desde o almoço, então eu assalto um pedaço do bolo da discórdia (sem a minha ver) e tomo com schweppes.
(Esse post vai ser atualizado durante o dia todo. Me deixe saber que você está me acompanhando; comentando ao vivo a cada atualização, Tudo bem se não tiver comentários no final do dia.)