sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Being Me.


Esses dias, estava procrastinando como sempre, procurando atualizações das minhas séries favoritas e tal, e resolvi assistir umas novas séries. Encontrei "100 questions" que eu achei muito divertido e bem no estilo Friends, mas a série é novissíma e até agora só tem 3 episódios, então eu estou esperando sair episódios novos. 
Mas então, resolvi baixar "Being Erica" e assistir para ver se era legal. Menos de dois minutos depois de começar a assistir, já comecei a baixar o segundo, porque já estava viciada. Não é exagero meu, mas super me identifiquei com a história desde a primeira fala!



Erica é que nem eu, digo, quase que nem eu, ela tem 30 e poucos anos, acaba de ser demitida do emprego de telemarketing mesmo tendo mestrado, não tem um relacionamento sério, já que ela não consegue se comprometer porque vive encontrando defeitos nos caras e é o assunto no natal das famílias. Ou seja, tirando o fato de eu ainda não ter chegado aos 30 e poucos, estamos quase no mesmo patamar, eu tenho um meio salário mínimo trabalhando meio período para o meu pai mesmo tendo uma série de qualificações, não tenho relacionamentos sérios, e sou o assunto de todos os feriados e dias não-feriados do ano.
Então, ela começa a fazer um tipo de terapia, voltando ao passado para 'tentar' consertar todos os arrependimentos que ela tem e a vida dela vai se transformando. O ponto alto de tudo é quando ela arruma um namorado. Eu nem me importo se o emprego dela ainda não é um dos melhores e se ela ainda não é a queridinha da família. 

O namorado dela é o tipo tão perfeito que eu nem consigo me cansar: ele é adoravelmente bonito, adora cozinhar e é bem-humorado, compreensivo, divertido, tem um emprego bom e não é burro. É tudo o que eu procuro! Só que a Erica, e todas as mulheres do mundo, nunca estão satisfeitas com nada e sempre querem o errado. Erica descobre que gosta mesmo é do amigo dela de anos depois de dar um beijo nele! Fala sério! Ela tem o deus grego como namorado e então ela resolve terminar com ele para ficar com o amigo que é casado. O que a Erica (e todas as mulheres que fazem o mesmo) têm na cabeça? Então, comecei a me indagar e se acontecesse o mesmo comigo? tipo, tirando a parte de voltar no tempo para corrigir todos os meus arrependimentos, mas se por um golpe (forte) do destino eu arrumasse um namorado como o da Erica e descobrisse que gosto mesmo é de um amigo meu? Tudo bem, que considerando que quase todos os meus amigos são gay's ou tem um pegadinha leve para ser (na verdade eu é que tenho uma forte tendência a achar que todo mundo é gay) eu fico presa em um terrível paradoxo. Resolvi que de hoje em diante, para ser meu amigo tem que ter mais de 1,70, olhos azuis, ser divertido e bem-humorado e...

Importante!
1 mês e 20 dias.

17 comentários:

  1. HUASHUAS Amei a série,e como você relacionou a Erica com as mulheres de hoje,é tudo verdade!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amo séries, e essa parece ser incrível. Quando eu tiver sem nada pra fazer vou baixar e começar a assistir *-*
    Beijos :*
    @anacper

    ResponderExcluir
  3. Eu geralmente não assisto muito a séries, mas essa me chamou a atenção. Parece ser muito divertida *O*

    Mas é né, ela percebeu aquilo que muitas por aí não percebem: o amor pode estar bem ao seu lado. Ou então: o amor sempre esteve bem ao seu lado. Hm? Deu pra entender, né? HAUSHUA

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Mulher é bicho complicado, Thammy. A gente pode estar tento o relacionamento mais perfeito do mundo! Sempre vai ter algo que vamos achar q não está legal. ERICA i FEEL YOU.
    beijos!

    http://lusinha.com.br/mahjestic

    ResponderExcluir
  5. Nós nunca estamos satisfeitas, impressionante!
    "Resolvi que de hoje em diante, para ser meu amigo tem que ter mais de 1,70, olhos azuis, ser divertido e bem-humorado e..."
    AUEHUEHAEUHEA, ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. Toda mulher pode se identificar muito mesmo com a Erica, já que a gente sempre acha defeito nos caras, pensa mil vezes antes de fazer qualquer coisa, não está satisfeita com o emprego, etc.

    ResponderExcluir
  7. É uma série realmente viciante, justamente porque tu acaba te identificando com várias situações.
    E fiquei curiosa quanto a 100 questions. Vou baixar. (:
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. não entendi o 1 mês e 20 dias... mas morri de rir... deve ser bem legal essa série! ah, e adorei os novos requisitos pra ser seu amigo.. kakakaka
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. se acontecesse mesmo...
    é melhor estar apaixonada por um amigo gay, do que um cara casado...
    casados são uma roubada total....
    e vai saber, a vida é tão surpreendente que talez seu amigo gay te desse bola!!!
    ah! eu pretendo me tornar sua amiga, vc é até bonitinha, mas que fique claro que sou hetero, sou casada e não rolaria nada entre nós!!! hahahha
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Ah, gostei! Parace ser legal. Eua doro ver séries só que eu quase nunca consigi acompanhá-las, quem sabe dessa vez?

    Poxa, se você tiver mais de um amigo assim, me apresenta um? UAHEWUSHE

    ResponderExcluir
  11. Oi?
    Eu tenho 1,82. Ohos verdes e não sou gay.
    Acho que quando você relaxar com essas questões sobre relacionamento, quando menos esperar vai acabar rolando. Agora, se você ficar se martirizando vai ser mais difícil porque estará focando suas energias em pensamentos contrário. Sei lá, rsrs.
    Não é preciso completar 30 para rever os arrependimentos neah.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  12. AAAhhh também não entendi 1 mês e 20 dias. É o tempo que não ve o cara do supermercado? =)

    ResponderExcluir
  13. Yes! Eu tenho certeza de que não sou gay rsrs.
    Por que? Vc acha isso? auiheuiahie

    ResponderExcluir
  14. Oi gatoona =D eu não sei pq não consigo te seguir. aqui diz q da erro :/ dae nunca sei qd vc atualiza! Mas assim, FATO! quando vc tem um cara mara-blaster-tudo vc sempre quer outro ¬¬' e normalmente esse outro é um galinah retardado q não vale nada e te faz sofrer. Triste essa ser a realidade da vida :/ haha. adoro seus posts. Beijos

    ResponderExcluir
  15. ai, agora fiquei com vontade de ver o seriado tbmmmm sahasushisa

    ResponderExcluir
  16. Ok, agora estou com muita vontade de ver essa séria, aaah. Hahaha.
    Enfim, "senhora" blogueira do Jaqueta e Saia (mals ai), hoje encontrei um deus grego lindo demais no mercado e meio que nós sempre cruzávamos o mesmo caminho. E adivinha de quem / do que me lembrei na hora? USHDUUSHDUH Exato! Do teu texto... Haha.
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa,super adorei essa série já!
    Emprego de telemarketing mesmo tendo uma série de qualificações..Me identifiquei? xD -s


    Ah: fia,que layout poderoso é este? A-mei.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...