quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal, Natal Nataaal!!!





Oi, vim agradecer pelo carinho de todos vocês que me desejaram um "Feliz aniversário" e por tudo mais. Aqui em casa tá uma bagunça, minha mãe está trabalhando e a única pessoa capacitada que sobra para fazer a ceia sou eu  (gluup).
Eu e minha mãe fomos cedo ao supermercado (é deixamos tudo para o último segundo) e compramos umas coisinhas e ao lado imagina tinha uma loja de presentes e nós aproveitamos e compramos os presentes também e embrulhamos lá mesmo (sabe como são os brasileiros) então já podem imaginar, já queimei uma calda do pudim, já deixei o feijão derramar, tem louça suja em todo lugar, minha roupa está suja de farinha.
Meu pudim também ficou uma hora cozinhando no forno por que não tinha colocado papel alumínio (como eu ia saber) então é isso...amanhã eu posto uma foto de como ficou a ceia, para vocês me contratarem para o ano que vem!


Um feliz Natal a todos! - sem dor de barriga!

8 comentários:

  1. haha boa sorte c a sua ceia! e espero q ñ tenha dor d barriga ;)

    ResponderExcluir
  2. Tomara que vc ñ tenha dor de barriga!!!
    Seu blg é muito show!!!
    Parabéns!!!
    E se quiser dá uma olhada no meu...
    Acho q vc vai gostar*-*

    ResponderExcluir
  3. feliz natal!!!!!!!!!! hehehe
    sem dor de barriga foi mt bom...
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Otiiiiiimo Natal, acho que vc é tão boa na cozinha qnto eu! aushuahsuahsua
    bju ;D

    ResponderExcluir
  5. HSUAHSUAS, eu ri muito!
    Espero que sua ceia tenha sido boa! Afinal não é todo dia que a gente vê adolescentes botando pra rachar na cozinha! Eu sou um deles! shuashuahs

    Beijo :* e que seu natal tenha sido bom! Rs.

    ResponderExcluir
  6. HUASHAUSHAUSH, muitíssima boa sorte pra vc, vc vai precisar, mas é já um bom começo né ? eu só sei fazer miojo :S eu tbm compreei todos os meus presentes no dia anterior 23, enquanto minha mãe tinha comprado à semanas :X
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
    Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
    Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
    Sofia.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...