sábado, 26 de abril de 2008

conversa alheia

Eu lá na sala, juntando minhas coisas para ir para casa, escutei o seguinte monólogo entre uma loira e um menino, e pasmem a idiotice não saiu da loira (o que prova que nem sempre a loira é burra-a lá da sala costuma ser-ou geneticamente afetada), foi assim:

legenda: M= menino e L= loira

M: L, o que você estava vendendo o seu msn ontem?
L: vendendo? nada.
M: então por que estava escrito no seu Nick 'vendo CSI'?
L:¬¬'

Eu sei eu mereço.

P.S: Hoje saiu minha nota no PAS (programa de avaliação seriada, da UnB) da 2ª etapa, eu não tirei uma nota muito baixa para quem não estudou.-34,22-mas é relativamente alta já que estou um pouco acima da média nacional, mas isso não muda muito o fato de que eu vou ter que estudar muito se quiser entrar na UnB

3 comentários:

  1. heiuahsoiehaosuiehoaiuhseouahse
    nooooossa mãe! tem certeza que esse guri num era loiro também?! x) brincadeira!

    oi, thamires! vi que você tem ido lá no blog, seja muito bem vinda, viu? bom domingo pra ti! ;*

    ResponderExcluir
  2. Esse é o tipo de pérola que a gente até sente vergonha alheia, né?huahauha
    Beeijos florzinha, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. você é linda e seu blog também...
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...