sábado, 7 de fevereiro de 2015

Janeiro, a review


        Se eu piscar 2015 já vai acabar! Janeiro passou voando e eu até que fiz muitas coisas,embora não pareça que já se foram 31 dias. Trabalhei até o dia 13, o que é quase metade do mês por praticamente várias horas do dia (e ainda não recebi por pura preguiça de levar a folha de pontos ao RH).
Garota Carioca com protetor solar mal-passado
        Depois viajei por uma semana pro Rio de Janeiro, o que já vai mais 7 dias. Foi minha primeira viagem com minha melhor amiga da faculdade e nem acredito que posso dizer isso: sobrevivemos. Isso porque sou acostumada a viajar sozinha, no estilo economize o máximo que puder e aproveite como puder, fazendo coisas que geralmente uma pessoa prudrente não faria. Ficamos hospedadas no maravilhoso hotel 7 estrelas "RC Haus". E tive que lidar com o fato de que era férias e eu deveria gastar e estava acompanhada então deveria fazer o que minha amiga de viagem queria fazer também (que em geral era ir turistar bem cedo e torrar na praia o resto do dia). Voltei apta a concorrer para vaga de cotista negra. Total black que não vai durar muito tempo e gastar mil potes de hidratante. Aproveitei que estava na RC Haus e curti muito sair a noite com a dona do hotel e seus amigos da High Society. Mesmo ela estando super ocupada preocupada com a abertura de uma filial. Obrigada Rê! E aproveitei para sair para uma festa de rua, bem legal com minha amiga Helena. Também fomos tomar café da manhã na Confeitaria Colombo, uma das mais antigas da cidade, que tem uma decoração ótima e um tiramisú excelente. Foi no Rio também que aproveitei para dar de presente o meu  galaxy S3 para um dos moradores da cidade maravilhosa, que deve ter aproveitado a graninha  extra para investir em educação.


Organizei algumas coisas em casa e recebi um amigo meu da França, que ficou 2 dias aqui e tive que ir turistar e conhecer partes da cidade que eu não conhecia. Foi bem divertido, mas queria que ele tivesse ficado mais. Agora estou aqui sofrendo comendo os doces franceses que ele trouxe.

Enfim, esse mês eu não tenho nenhuma programação interessante além de de curtir meus últimos dias de felicidade, aka férias e aproveitar o muito tempo livre para fazer meu TCC.

É isso. Para acompanhar mais de perto o que ando aprontando, me sigam no IG @jaquetaesaia.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha tive de rir da sua doação do s3! Que maldade! Aliás,conseguiu se entender com o novo aparelho?
    Olha, volte quando quiser, viu? Foi um prazer te receber e uma pena ter sido tão "corrido".
    E essa coisa de turistar onde a gente mora é meio engraçado, né? Eu não conheço muito do RJ porque estou sempre ocupada, estudando e afins. E só conheci alguns pontos de Bsb depois que mudei e fui visitar! xD
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...