quinta-feira, 19 de junho de 2014

Random Pictures


Ultimos dois meses só fiquei em casa estudando para as provas e com algum tempo livre o que se tem aproveitado nesse tempo é algumas fotos aleatorias que me distair no auge dos estudos.


Ultima trufa de chocolate belga. Presente de um casal de Portugues e Hungara que ficaram aqui em casa. Estava delicioso!


Self- portrait depois de uma sessão de Yoga.


 Foto que deu muito errada e revela todas as minhas (in) abilidades com a fotografia. Mas eu gostei de alguma forma então, tá ótimo.


 Healthy snack de couve-flor, ovo e um pouco de queijo parmesão. Otimo para ficar beliscando quando vem aquela vontade enorme de comer e comer como se não houvesse amanhã, diabetes e hipertensão.



 Minha coleção de esmaltes. Acho que tenho um vicio. Trouxe apenas 12. Dá para ver a minha leve tendencia a sempre as mesmas cores em diferentes tonalidades: vermelho, azul e verde.



 E isso é como a minha mesa de estudos fica no dia que eu não estudei muito, arrumada. Eu tenho uma expetacular mania de por em ordem tudo quando quero fazer qualquer coisa menos terminar os trabalhos.


Até a proxima folks!

4 comentários:

  1. Lindas fotos!
    Eu também gosto de ter vários esmaltes, quanto mais opções, melhor!!!
    Quem me dera ter uma desk clean assim haha, a minha tem T.M.I (Too Much Information) rsrs
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Tô precisando tanto de só estudar e mais nada,
    mas essa copa está acabando com a minha disciplina que já é falha. rsrsrsrs

    Adoro esmalte vermelho e azul também, nunca pode faltar!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...