quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados e outros assuntos


Ontem foi dia dos namorados e a primeira vez em anos, não estava nem um pouco preocupada. Fiquei tão ocupada com diversos assuntos acadêmicos, um encontro regional dos estudantes de nutrição que estava tendo nesse feriado e uma prova que teria na terça, que jamais me tocaria sobre a data sozinha ( até entrar no facebook na terça, é claro). Tantos anos passei sozinha, pensando no ano que vem quem sabe eu 'desencalhe', as coisas mudem e...chega o ano e nada mudou. 
Esse ano porém algo mudou, meu amigo terminou um namoro, mas não queria passar o dia dos namorados sozinho e me convidou para sair. Foi me buscar na faculdade e me entregou uma rosa, saímos para almoçar e depois nos juntamos a uma outra amiga e fomos assistir filmes juntos. A gente comprou um balão de ar do Bob esponja e ficamos rodando o shopping de mãos dadas com o Bob, era dia dos namorados e a gente tinha a desculpa perfeita para ficar andando com ele por ai sem ninguém achar a gente patéticos! Foi muito divertido.
E no fim, até ganhei presentes, um batom coral mate lindo da contém 1g e chocolate da cacau Show. Não parece um dia dos namorados perfeito? tirando é claro, o fato que não era um namorado de verdade, mas a companhia vale tanto quanto e isso é o que importa, afinal.

O filme que assistimos foi "Para Sempre". Conta a história de um casal jovem e feliz que sofrem um acidente de carro e a moça acorda e não se lembra mais do marido. Então ele precisa reconquistá-la.
-spoiler!-A história é linda, aconteceu baseada em fatos reais, mas para um bom romance ficou faltando alguma coisa e preciso confessar que a Paige ( Rachel Mcadams) era insuportável. Sério mesmo, ela cortou o clima várias vezes e não me convenceu nem um pouco de que se apaixonou novamente pelo Leo ( Channing Tatum) e sim que ficou com ele porque não tinha mais opções. Seriously? Juro que fiquei torcendo para que ele encontrasse uma terceira pessoa e fosse feliz com ela. Ainda bem que não sou diretora de cinema -/spoiler-
E, ela conseguiu usar todo o acervo de perucas velhas e acabadas de Hollywood. Merece um Oscar por essa coragem!

E, na sexta passada, entre um horário livre e outro, fui com uma amiga assistir "Branca de neve e o caçador" e olha, como eu queria ser caçada pelo Chris Hemsworth. Ah sim, o enredo é basicamente o mesmo do conto original, não muda muita coisa. Só adicionaram um pouco de efeitos especiais para ficar meio dark e combinar com a cara de suja da Kirsten Stuart e sua constante agonia. Mas tirando a cara da protagonista de todas as cenas e colocando a minha ( ou a sua) , o filme é muito bom. Sério mesmo, vocês precisam assistir. Tem um triângulo amoroso tão 'intenso' que toda hora uma menina de uns 12 anos falava ' Ela tem que ficar com o amor de infância", minutos depois " ela tem que ficar com esse caçador, hmm" e no fim a pessoa não se decidiu e falou " Será que ela pode ficar com os dois? eu ficava com os dois!". Não sei se rio ou se choro, porque ó, eu também.


Coisas boas dessa semana:  Jane by Design voltou do mais longo hiato que eu já vi semana passada e vou poder assistir e a 2 temporada de Game of Thrones terminou e eu vou poder assistir também em estilo maratona desde a primeira temporada, já que não me lembro de quase nada. Esse é o lado bom da pouca memória, minha gente!
Coisas ruins da semana: Procrastinação e o fato que tenho que terminar um artigo até sábado e preciso fazer isso logo para assistir minhas séries em paz.

Como foi o dia dos namorados de vocês? já assistiram esses filmes? me contem!

5 comentários:

  1. Super gostei do seu ddn, é tipo Valentine's Day, a gnt tem q ser feliz nesse dia. O meu foi ótimo já que eu tava com meu namorado, mas não deu pra fazer grande coisa porque a faculdade a noite quebra as pernas :/ Acredita que eu ganhei um par de ingressos pra assistir Pra Sempre? Vc acabou com as minhas expectativas hsuahsuasuahushauhsua Super beijo xuxu ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Você teve um dia dos namorados muito incrível. Essa ideia sua e do seu amigo é muito extraordinária, é bom que você não tenha ficado se lamentando e foi se divertir. E siiiiiim, Jane By Design VOLTOOOOOOOOOOOOU! Quanta felicidade +.+

    Estou seguindo aqui ok? Seu blog é um dos melhores que conheço. Mil beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  3. Não precisa agradecer não, sou super fã do seu blog. Adoro aquela sua foto do GFC, acho super divertida.[

    Beijão. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha de dia dos namorados o seu!Adorei!Bem assisto o "Para Sempre" achei a história linda, mas morri de pena do gatão marido dela, ela pode até não ter sido muito convincente mesmo, mas o sofrimento dele me convenceu e muito, rs.Já o Branca de Neve e o Caçador estou doida para assistir, aliás assistirei em breve...engraçado, pensei que só eu achasse essa Branca de Neve ai com cara de sujeira...haha.Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Mano, que dia dos namorados mais bacana! Tava jurando que teu amigo ia se declarar pra você no final do dia. HSUHUAHUHASD Esse dia eu em pleno centro da cidade, esperando ônibus por 1 hr, vendo a vida passar na minha frente, junto com meninas abraçadas em buquês de rosas vermelhas e corações gigantescos, ou homens cheios de sacolas, e casais se beijando, de mãos dadas, abraçados. Enfim.
    Quero muito assistir Branca de Neve e o caçador, tão dizendo que é muito bom mesmo, e caramba, esse cara nasceu pra ser caçador. :3

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...