sábado, 26 de maio de 2012

E já estamos na metade do ano..

" remember that girl who quit?
no
Nobody's remember"

...e eu ainda não fiz absolutamente nada. Pelo contrário, estou regredindo nas minhas metas. Eu explico: O 3 º semestre tem sido uma loucura a níveis extremos com uma pitada de drama: matérias difíceis, provas impossíveis,  uma infinidade de relatórios por semana e mais uma infinidade de exercícios sem fim. Tudo isso faz com que a meta número 4 seja inatingível sabe? e por conseqüência da minha falta de tempo até para dormir, tive que parar o ballet por enquanto (meta 6). Foi uma decisão terrível mas, tinha duas semanas que carregava o dinheiro para pagar mas não conseguia porque não chegava a tempo para as aulas. Pagar por aulas que você não está indo não dá ( até porque minha vida financeira é uma maravilha sabe?). 
Ando sem tempo até para o blog (meta 8), o que me deixa muito triste. Porque quero o jaqueta atualizado,e confesso que as vezes, eu venho e abro a página procurando por alguma novidade que não existe já que sou eu quem atualizo os posts ( Ainda bem que eu tenho vocês comentando sempre, o que faz ter algo novo na página e tal).
As metas 2,10, 11 e 12 eu nem vou comentar. Tirem suas próprias conclusões. Enfim, pelo menos eu comecei a natação ( meta 7) e já faço há 3 meses! Eu adoro as aulas, a companha dos meninos e vou até mesmo no frio ( só não vou quando a Unb não me deixa).
Tô cansada e tenho vontade de desistir de tudo,  e sei que os próximos dois meses não serão mais fáceis do que os que se passaram, mas eu não irei desistir. Irei continuar firme e forte, estudando e tentando atingir outras metas. 
Quero férias, quero sol, quero praia e mar e quero ir para um lugar  tipo esse:


Preciso muito nadar nesse rio/mar/lago

E como tem sido o ano de vocês?

6 comentários:

  1. corrido, corrido e corrido. Estou igual você, cheia de metas e nenhuma cumprida!! É realmente difícil fazer todas as coisas que planejamos, principalmente quando pegamos mil e uma coisa pra fazer né? e eu tô desanimando e querendo largar tudo, mas se aguentei até aqui, agora que falta um mês pro primeiro semestre terminar vou continuar.. kakaka
    e menina, quero viajar pra esse lugar da foto tbm hein! lol!!!
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o seu anda super corrido, o meu anda super parado, sem nada pra fazer, sem saco pra estudar e como você ressaltou: Já estamos no meio do ano D: Gosh, não sei o que vai ser de mim futuramente viu, mas sei lá, tô numa fase meio parada mesmo, me sacrifiquei tanto ano passado pra nada que tô deixando rolar, ficar mais tranquila e graças a Deus tenho uma grandma que não se importa muuito com isso, mas claro, queria estar trabalhando já :X
    Tenho metas, mas estou deixando tudo rolar naturalmente, como disse antes.
    Boa sorte com os estudos, nem imagino como deve estar sendo sua rotina aí, ainda mais que teve largar até o ballet, deve tá sério mesmo! Sem falar que você anda sem ver Revenge né?! :/ Enfim, espero que tudo isso passe e que tudo ocorra bem por aí viu?!

    Como assim meu blog tá pop e se eu ainda lembro de ti?! HAUSHAUSHUAS Nunca iria deixar de lado meus blogs favoritos que acompanho a tempos por que agora tenho 'x' seguidores, etc ;}

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, Thamy, posso abrir um parentesis rapidinho antes de comentar seu post? TODA VEZ que venho aqui no Jaque passo o maior tempão lendo seus posts, mesmo os antigos! É inexplicável como você escrevia bem e continua mantendo o ritmo. Adoro! s2 Mas enfim, voltando pro seu texto, entendo TAAAAAAAAAAANTO a sua vida! Essa correria de sempre acaba com a gente e é horrível porque acaba, também, estragando o resto de vida social que ainda temos. Ou pensamos que temos, né. E com esse tempo voando mais do que nunca, não sei COMO ainda não comecei a me desesperar e pensar "MEU PAI AMADO PORQUE TÃO RÁPIDO, PORQUE???". Já já tem final de semestre, provas finais, medos finais E AS FÉRIAS :DDDD Tudo bem que já estou de férias antecipadas (você não, né?) por causa da greve, mas quero as de julho pra ontem! Aliás, quero tempo só pra mim pra ontem, ultimamente meu foco tem sido TODO pra universidade. Credo, isso deveria ser pecado. kkkk

    E é isso! Como eu falo, Jesus. hahahaha Beijão, Thamy! E tô torcendo MUITOOOO pra que você arrase nessa reta final do semestre e que você volte logo pro Jaquetinha (falou o exemplo de blogueiro kkk) :*

    ResponderExcluir
  4. Meu ano tem sido corrido também. Compartilho da sensação de não ter feito nada. Mas a verdade é que fiz muito sim, mas não o que deveria hahaha

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  5. Pois é, nem dá pra acreditar que passou tão rápido. Faz duas semanas que a furg tá de greve, mas eu ainda tenho uns projetos paralelos do curso pra concluir, mas inspiração, cadê? Ao contrário de ti, tô com tempo de sobra e vontade em falta.
    :**

    ResponderExcluir
  6. Totalmente compreensível, ainda não faço faculdade, mas estudo numa escola técnica, ano passado foi o maior sufoco da minha vida, por conta da greve, tive aulas em feriados, sábados, pela manhã, tarde, noite, meus professores eram rígidos demais, principalmente nas provas, e a sala de recuperação era lotada. Sempre.
    Mas passei, e cá estou eu, reclamando novamente de não ter tempo pra nada, cheia de trabalhos, provas e acumulações. Uma coisa que me deixa feliz é que consegui cumprir duas metas MUITO importantes pra mim, a segunda era super difícil e eu me surpreendi com o resultado, acho que esse tipo de coisa dá uma animada, sabe?
    Os tempos estão corridos mesmo, vão ficar pior, mas se a gente desistir, é como se estivéssemos jogando todo nosso esforço no lixo. Mesmo com toda dificuldade, vamos pra frente, vamos lutando que deve ser assim mesmo, dificilmente as coisas vem fácil.
    Sinto a maior saudade de fazer natação, é muito bom, relaxa demais, outra coisa que eu adoro fazer é dançar, é algo que eu sei que se eu tivesse na minha rotina, deixaria tudo mais leve, sabe? Infelizmente nunca fiz ballet, sempre foi um sonho, desde pequena achava a coisa mais linda. *.*
    Que lugar mais lindo, gente! Olha a água... Só Jesus.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...