quarta-feira, 28 de março de 2012

Estilo: Girlie


Sabe aquele estilo menininha, bonequinha, princesinha e todos os 'inhas' possíveis? amo. Não que eu use muito. Na verdade dá para contar nos dedos de uma mão, quantos vestidinhos floridos e tons rosê eu tenho no meu guarda-roupa. 
Não sei se foi toda essa revolução feminista ( tenho que culpar alguém) que nos fez lutar por direitos e iguais e todos esse bla bla bla politico ideológico que foi mudando o estilo das mulheres. Hoje usamos boyfriend jeans, sapatos oxford e mocassins, blusões do namorado e tudo isso é até legal quando acompanhado de acessórios bem femininos. Mas sei lá, eu adoro um vestido, uma saia, laços e sapatinhos de boneca. Adoro a calma e a fragilidade das roupas em tons pastéis e a alegria das saias floridas.
Segue alguns looks bonitos para vocês se inspirarem também e passarem a semana usando o lado mais feminino que há em vocês:















Enfim, estou entrando nessa fase e de hoje em diante só comprarei roupas assim!( nada de parecer um menininho sujo com peitos!) Isso até faz parte do meu projeto de auto-atualização de ser linda e meiga @jaquetaesaia ( siga me os divertidos)

9 comentários:

  1. Adoro este estilo , acho tão fofo , meigo, feminino. Mas como voce eu tambem nao uso muito .

    http://www.fashiondreams4ever.blogspot.com.br
    seguindo voce no twitter.

    ResponderExcluir
  2. acho fofo
    sempre que dá uso algo assim
    kisses

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do estilo, mas também não uso com frequência. Tenho várias peças que usam e abusam de babados, tons pastéis, rendas e todas essas coisas que remetem a essa vibe girlie, mas quase sempre uso alguma coisa pra quebrar um pouco o visual. É muito difícil sair toda trabalhada no estilo haha.

    xx

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu amo o estilo girlie, principalmente quando está misturado com o rocker.

    Pode ter certeza, vou escanear algumas páginas e postarei junto com as resenhas daqueles livros; *-*

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Awn, eu até gosto desse estilo, acho fofo, acho lindo,mas eu mesma, não consigo usar :/ Fui desde pequena acostumada a calça jeans, e meus looks do dia-a-dia se resumem a calça jeans + camiseta + tênis, ou uma sandália. Eu gosto me de sentir feminina,mas conforto fala mais alto ás vezes em meus looks,rs. Mas esse ano estava pensando em mudar de visual mesmo, comprarei algum salto básico pra começo dessa mudança e talvez um vestido(não sou acostumada a saia/vestido D:). Mas é lindo esse estilo *_*

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Também sou fã dessas roupas. São lindas <3
    Apesar de não ter muitas dessas. Acho que toda a mulher [senão a maioria], tem esse jeito meigo, romântico
    Blog Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  7. também não é muito o meu estilo, mas vou te dizer que o q mais me impede de comprar esse tipo de roupa é o preço! nossa, as bonitinhas e boas são as das lojas mais caras.. aí meio q desanima, mas acho lindo demais!

    E sim, aquele exercício de zoom é bem difícil! custou a sair um pra eu entregar o trabalho.. kakakakaka.. espero q os próximos exercícios sejam masi fáceis.. =P
    bjussss

    ResponderExcluir
  8. Vontade de ter todas essas roupas lindas! ♥-♥

    ResponderExcluir
  9. Linda seleção de looks! :)

    Adorei demais o vestido vermelho! Ele é forte e delicado ao mesmo tempo, né? ^^

    ;*

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...