sábado, 19 de junho de 2010

Não morri!

(se você digitar não morri no google é certeza de que aparece meu nome!)
Mas fiquei sem Anete!

Brincadeiras a parte, descobri que tudo no mundo tem salvação e eu aprendi "seno, cosseno e tangente" e sei aplicar num triângulo! Mais um ano no cursinho e eu posso dizer que aprendi o que é trigonometria. Não é incrível?
Depois que eu voltei de viagem, tive que pegar firme nos estudos, porque por mais que eu estude, parece que a matéria nunca acaba e sempre falta alguma coisa para aprender. E no fim, a única coisa que vem na minha cabeça é aquela frase "Só sei que nada sei" que Platão disse que Sócrates disse e que para mim não diz coisa nenhuma. Anyway, como eu estava dizendo, no fim fiquei sem tempo para tudo e nem pude contar que no dia dos namorados ganhei um quebra-cabeça de 2 mil peças (antes que perguntem: não, eu não tô namorando) e quase tive um síncope quando juntei duas peças iguais. 
Falando em síncopes, tenho um ataque toda vez que passo em frente a uma feira aqui perto de casa e vejo a blusa da Alemanha com o número 13 escrito "Ballack" (ainda bem que a indústria de camisetas piratas ainda não percebeu que ele não foi escalado nessa copa), meus olhos brilham, minhas mãos suam e eu fico numa vontade louca de me jogar para fora do ônibus, pegar a camiseta e sair correndo. Já perdi a conta de quantas vezes me imaginei vestindo ela. Na única vez que vi a camiseta para vender e eu podia tocar foi numa algazarra na rodoviária e eu nem pude perguntar o preço. E talvez nem fosse adiantar, como é que eu ia explicar pro meu pai que queria comprar a camiseta da Alemanha, sendo que na semana passada ele me comprou uma camiseta do Brasil ( que até agora eu nem vi a cor - mas deve ser verde e amarela)?
Então, depois de tudo isso, o meu celular morreu. Da maneira mais triste possível: ele caiu na privada. Na verdade ele praticamente se jogou (uma espécie de suicídio mesmo) e como eu nunca tinha passado pela experiência eu não soube o que fazer. Afogado. Agora, sinto falta das músicas que ele tocava, dos livros que eu lia nele, dos vários jogos que tinham (meu sobrinho, meu irmão e todas as crianças do mundo vão ter um infarto quando descobrirem).
É isso, tinha mais coisa, mas eu esqueci.
Talvez o resto da história esteja no livro "O que a Thamy estava fazendo quando ela supostamente desapareceu" - já nas melhores livrarias (comprem, porque a verba arrecadada vai ser revertida em prol de uma camiseta da Alemanha número 13 e um celular novo).

9 comentários:

  1. Cara, eu ri. hsauihsauihsaihsa
    Mas, boa sorte na arrecadação pro celular novo e a camisa! xD
    saudade do seu blog :*

    ResponderExcluir
  2. Já virou até banalidade pra mim: você some, eu sinto sua falta; você volta, eu nem consigo falar contigo direito.
    Saudade de quando a gente batia altos papos, Thamyzinha. Você ainda tem um lugarzão reservado no meu coração.
    Vê se não morre, tá? E quando morrer, me avisa. ;)
    Beijos.


    P.S: Se você ficar falando muito, vou acabar comprando essa camisa da Alemanha e mandando pra Brasília um dia...
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. O celular do meu amigo morreu quando ele pulou na piscina com ele no bolso e a gente tentou secar na churrasqueira. :~

    ResponderExcluir
  4. ja falei que rio mt com seus posts neh... então... nossa, nunca perdi, esqueci o ou deixe um celular meu cair na privada... deve ser frustante mesmo, ainda mais se o cel foi caro... triste... e eu que nem tenho blusa do brasil??? hahaha... triste de novo...
    bjussss

    ResponderExcluir
  5. Meu celular morreu assim também...duas vezes...
    Na primeira vez consegui salvá-lo, não me pergunte como O_O
    Na segunda "/
    Que descanse em paz...

    ResponderExcluir
  6. Eu ri do suicídio do celular. Sorry, mas ri! Hahahaha! Você é realmente fã da Alemanha, não? Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu ri muito com o caso do seu celular #sorry Haha Mas falando em estudos,ainda bem que está indo bem,eu também tô sem tempo pra tudo isso de internet,e preciso me aprofundar nos estudos cada vez mais. E sobre a camisa,ahh compra logo! >< haha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Thamy...LOL...minha 1a vez aqui e ME APAIXONEI pelo seu blog e o jeito q vc escreve... Me identifico total!!!
    bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah ,eu ADORO o seu blog! é o meu preferido, você escreve super bem.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...