quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Saindo Fora



Nunca levei um fora. E, não é por que eu seja a garota mais bonita-legal-inteligente que todos os garotos procuram. É por que jamais arrisquei. E, bem eu sou a primeira a falar para as pessoas não disistirem antes de tentar já que há tanto a possibilidade de se conseguir como a de não conseguir.
Mas o meu medo maior não era bem não conseguir sair com aquele tão sonhado carinha, era conseguir e me envolver ou não estar preparada. E não arriscando, acho que levei vários foras dados por mim mesma, quando me impedia de tentar. Então, hoje acho melhor correr o risco de ver aquele carinha numa festa, ao invés de estar cuidando dos irmãos menores como ele havia dito quando se recusou a sair comigo do que ficar imaginando o que poderia ter acontecido se eu tivesse ao menos tentado.


4 comentários:

  1. Fui igual á você!Rs...Nunca levei um fora,assim na cara,pois nunca tentei,já dei um fora,mas isso é outras história,Rs,mas concordo com você em arriscar e não se dar o fora,antes mesmo de ir atrás do garoto!"Quem não arrisca,nao petisca" Rs (Eu sei,antiga essa não?!Rs)...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. ah, falou bem! a gente dá mais fora em nós mesmas neh?? hehehehehe
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. HEHE Já fui na lata, e não levei foras :)) Nã sou linds maravilhosa, mas sei lá. Bom acho que hoje em dia não tenho mais coragem de fazer isso hehe *-* A não ser que eu realmente goste do gato assim... rs
    Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...