terça-feira, 30 de janeiro de 2007

O meu vizinho e o seu caminhão velho



Imagine você no seu 18° sono de beleza, sonhando com aquele gatinho lindo da sua escola ou da sua rua depois de uma noite agitada em que você foi durmir tarde.
Agora se imagine acordando com um ronco (e eu não estou falando da sua irmã que dorme ao seu lado) de um motor de caminhão velho e você morrendo de sono tenta voltar a durmir, então o seu vizinho compreensivel aquece motor de novo. Isso umas 4 vezes por dia, as 7:30 da manhã, 5vezes na semana.
Eu sei, eu sei você deve estar se imaginando indo espontaneamente para o hospício, por que lá pelo menos você vai durmir sossegada.

P.S: isso não é historinha minha não ,acontece todos os dias comigo e é um horror e estou pensando em furar os pneus do meu vizinho.

2 comentários:

Obrigado por visitar o Jaquetaesaia! Lembre-se, você pode falar o que quiser, desde que não use palavrões ( Mas você é uma pessoa civilizada apenas acrescentando a sua opinião, não vai falar palavrão não é? NÂO É?).
Anyway, obrigada por comentar! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...