segunda-feira, 29 de junho de 2009




Semana de provas.
E que venham as férias.
Por favor que seja logo.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Você é uma ótima aluna



Quando eu entrei no ensino médio, tinha um professor de matemática, muito engraçado e divertido que animava nossas aulas no sábado de manhã, ele era muito parecido com o Richard Gere, só que mais gordinho e tão charmoso quanto.
Sempre falava para nós que deveríamos "Estudar dia sim e dia também", aprendi muitas coisas com ele, fora a matemática, que mesmo com seus esforços eu ainda não sou muito boa.
Lembro da última vez que o vi, ele estava contente que ia viajar nas férias de meio de ano, e quando eu fui para a sala ele me elogiou para um desconhecido dizendo que eu era uma "Ótima aluna", eu fiquei muito sem graça, mas no fundo bem feliz e orgulhosa, ele me deu um abraço e me disse para nunca desistir. Foi a última vez que eu vi ele.
Meu professor, morreu em um acidente de carro no dia 13 de julho de 2007, por causa de um buraco na pista, e apesar de ter mais 3 pessoas, apenas ele morreu. Nunca tinha ido a um enterro, e vê-lo lá no caixão, foi uma experiência terrível, até hoje sinto falta dele. Do que ele falava, das coisas que nos ensinava. me lembro do abraço e do sorriso. E hoje eu estudo dia sim e dia também, pois foi assim que ele me ensinou.


P.S: O que vocês acharam do layout novo? deu muito trabalho para fazer, embora seja um daqueles prontos, deu trabalho. A imagem acima é da estilista fofa que eu sempre esqueço o nome da série Lipstick Jungle que eu adoro assistir na Fox. Ela é tão fofa e tem um namorado megamilionário e megafofo...que eu morro de inveja e queria ter um igualzinho aqui em casa.


terça-feira, 23 de junho de 2009

Dose dupla


Depois da Tempestade vem o sol


Sabe quando as coisas não estão dando certo, o seu dia está terrível, o seu cabelo horrível e as pessoas que você mais ama te magoaram? Nesses dias dá vontade de sumir no mundo, chorar, raspar o cabelo e gritar com todo mundo.
Isso é tão comum comigo quanto o feriado cair no domingo, chega a ocorrer até com uma frequência maior.
As coisas mais simples como um sorriso espontâneo, um elogio inesperado, um presente ou algo simples quando as coisas não estão dando certo, salvam o meu dia. Na correria que são as minhas 24 horas, parar para pensar sozinha no ônibus ou ver um cachorro correndo atrás do próprio rabo, me fazem dar um singelo sorriso e lembrar que depois de um dia tempestuoso, vem o sol e com ele o arco-irís de um novo dia.

Para tudo na vida...


Antes, amizade era algo inestimável, que dávamos sem receber nada em troca e geralmente era recíproco. Amigo era aquele que conhecia os seus defeitos e ainda sim andava com você. Era aquele que pagava micos no shopping, chamava sua mãe de tia e te pedia dever emprestado.
Hoje, já perdemos o valor do amigo ou damos o valor a um amigo, que dependendo do passeio te cobra à vista ou parcelado no cartão visa ou mastercard. Eles não aceitam cheques, por que receber cheque sem fundos de um amigo pode danificar a amizade.
Diversão, companhia , festas não tem preço, para todas as outras [inclusive um amigo] exitem o cartão de crédito.

Pautas para o TDB

P.S: Sem pê esses hoje.




terça-feira, 16 de junho de 2009

0,5 do ano

É galera. Estamos no meio do ano...hora de repensar em todas as promessas de início de ano, que eu sei que vocês fizeram. Então...no ano passado eu esperava tanta coisa e quase nada aconteceu do jeito que eu previa. A vida dá voltas. Já me emaranhei nela e dei muitos nós em volta de mim...

Projeto de vida para 2009
comentadas por Thamy Marinho

Objetivo: Ser Feliz
Resultado: Essa não vale, coloquei apenas por que devemos ser feliz acima de tudo.
Objetivo:Trabalhar na Igreja
Resultado: Quase não estou indo e ainda devo 15,00 da camiseta do congresso.


Objetivo: Entrar na UnB
Resultado: Estudo na Anhanguera, que eu nem conhecia até me matricular na Faculdade Juscelino Kubtcheck JK.


Objetivo:Trabalhar ou Estagiar
Resultado: desempregada ainda. Alguém tem algo a oferecer?


Objetivo: Ser mais organizada


Resultado: Arrumei meu guarda-roupa segunda feira e ninguém me pergunte se ele ainda tá arrumado.


Objetivo: Ser mais Forte
Resultado: Ando comendo tanto..que eu acho que to mais fortinha... x.x


Objetivo: Emagrecer
Resultado: Eu emagreci esse ano..mas já engordei uns dois quilos...Dra Vitória não me mate...


Objetivo: Arrumar um namorado


Resultado: Continuo solteira. Alguém se candidata?


Objetivo: Me cuidar mais


Resultado: Sim....tenho me cuidado mais!Ontem pintei as unhas de prata com renda. Um luxo! u.u na hora que passava a Pucca no Jetix, enquanto eu estudava química.
Objetivo: Ser a melhor
Resultado: segunda melhor, ainda.



Objetivo: Dar um presente importante para minha Mãe
Resultado: Não dei nada nem no dia das mães. FAIL


Objetivo: Orgulhar o meu Pai
Resultado: Espero que ele se sinta orgulhoso de ver a filha pedindo dinheiro antes de ir para a faculdade estudar. Hello Pai, eu sou a segunda melhor na sala....u.u


Objetivo: Fazer um curso de Inglês
Resultado: Estou estudando Francês pelo LiveMocha.



Objetivo: Ganhar uma Certificação
Resultado: Nenhuma...até mudei de profissão. Agora o único certificado é o da Palestra de Disbiose que eu assisti na Faculdade.



Objetivo: Colocar aparelho
Resultado: Não nada ainda.



Objetivo: Ser escolhida
Resultado: Alguém me escolhe? sou um fiasco....


Objetivo: Viajar


Resultado: sou um fiasco..buáááá


Objetivo: Comer chocolate


Resultado: Sim, eu comi chocolate...o mundo não está de todo perdido.

Mentira eu coloquei essa, assim como no primeiro item e como na barra lateral das coisas a se lembrar, por que são as únicas coisas que eu consigo cumprir.

cri cri cri cri

Alguém leu até aqui? Hoje eu estou falando pelas ventas. Conversei o dia todo na faculdade, no twitter, no ônibus, na comunidade TDB e aqui.






domingo, 14 de junho de 2009

Oi, eu sou um doce!


Todo mundo já ouviu aquele ditado "Você é aquilo que você come" algumas trilhões de vezes da sua mãe e até do livro de biologia no capitulo 5 sobre a alimentação. Bem até que é verdade, tudo que a gente come forma cada pedacinho do nosso maravilhoso ser.
Mas sinto muito em dizer que a comida é meio maluca...sabe aquelas que você mais gosta? chocolate, pavê da sua mãe, pudim da sua tia e sorvete de casquinha na sorveteria da esquina? elas não gostam de você, elas é que dão aquelas banhas chatas que fazem você subir dois números no manequim e te deixam triste, depressiva querendo afogar todas a suas mágoas em chocolate! E não pense que as guloseimas são ingratas, por que elas não são. Você é.
É só lembrar daquelas verdurinhas que o Popaye manda comer para ficar fortinha e que você odeia ou só come um pouquinho (para dizer que comeu!) elas fazem um bem para a saúde e deixam você com um cabelo lindo e uma pele perfeita.
Sim o mundo é injusto e a vida é ingrata. Mas você também é.



Sim, essa pauta aqui nunca vai ser publicada...não consegui terminar. Sem inspiração nem para ir ao banheiro.
Deveras, essa semana eu tenho prova de química e acho que de anatomia também. Um monte de exercícios ou coisas do tipo e estou tão desanimada que acho que estou com disbiose... tá exagero meu.
Sabe, como foi o dia dos namorados de vocês? é uma pergunta retórica, já que eu não quero ninguém me contando como foi bom e o que ganhou e como o fulaninho é legal e como a vida é bela....blá, blá..blá.




terça-feira, 9 de junho de 2009

Meu pai não trabalha no Google



Nunca me passaram uma cantada. O máximo é sempre várias buzinadas ou um "Oi princesa" ou ainda um"Boa Noite" na rua. Mas isso irrita tanto quanto, que eu nem olho na cara do indíviduo. Existem vários xavecos furados bem conhecidos, mas não conheço uma menina que namorou um cara que chegou nela dizendo "Seu pai trabalha no Google? por que você é tudo que eu estava procurando". Acho que se o cara quer chegar numa garota de verdade tem que ser muito mais criativo do que perguntando se a cachorrinha tem telefone.
As melhores cantadas são aquelas que deixam as meninas sem resposta, que nos fazem rir [com ele e não da cara dele], mas mesmo assim a melhor maneira é chegando aos poucos, com muito rômantismo.Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

Pauta para o Tudo de Blog

P.S: A última oração é uma cantanda também. E, vou responder todos os comentários hoje, para não acumular serviço. Viu, estou sendo bem mais organizada.
P.P.S: Viram a minha poupeé girl ali do lado? ela não é linda? se quiserem ser minha amiga é so me adicionar, eu fico super feliz. Ahh e quem tiver que vire amiga também manda uma mensagem ou o link para mim. Elas são tão lindas *.*. Tô viciada nisso. Virei uma shopaholic, vivo postando itens para comprar roupas que eu nem consigo combinar. Mas tudo é tão lindo.

Beijos e eu voltei ante de completar uma semana \o/ Êhh.

domingo, 7 de junho de 2009

Namorado não catalogado



Não sei ao certo como seria o namorado perfeito para mim. Mas já fiz várias listinhas de caracteristicas dele que eu ia amar, por exemplo, gostar de gola polo vermelha, ser alto, ter um sorriso lindo, ser bem-humorado, ser cheiroso, ser responsável e por ai vai...mas acredito que isso é apenas uma lista.
Ele precisa apenas te entender, gostar de você pela manhã e não ligar para a "sogra", não ter olhos para outra garota..e ops, outra lista.
Fuja desses rótulos, basta estar no lugar certo na hora certa e quando você olhar para ele, vai saber que ele é o certo para você. O cara certo sempre vai ser perfeito, mesmo que ele não se encaixe em nenhuma das minhas listas ou das suas listas. Não há receita certa ou o passo-a-passo para o amor. Porque quando se ama parece que tudo é perfeito.


P.Ss:
  1. Eu estou muito viciada em Pet Society, Miss Bimbo e todas essas besteirinhas.
  2. Eu assisti Uma noite no Museu 2, é com a Amy Adams fazendo o papel de Amelia Hearhart, ela é muito linda.
  3. Juro que eu estou tentando parar de postar uma vez na semana. Mas toda vez que me surge uma idéia, eu não posso postar. E como eu sou uma procrastinadora crônica...
  4. Desculpa para quem eu não respondi os comentários, eu sempre respondo quando vejo, mas ás vezes eu os leio na faculdade, e lá não dá para responder, então quando chego em casa, eu já nem sei se respondi não. Eu sou muito desorganizada. [desculpinhasesfarrapadas.com.br, arranje já a sua!]
  5. Queria agradecer a todas que me deram ''selinhos'', todos são uma gracinha. Mas, sempre tenho tantas pautas e posts para postar e as vezes nem dá para postar tudo que eu quero e a minha barra lateral já tem tanta coisa, que eu nem acho legal adicionar eles e ainda o visual ficaria mais carregado do que já está.
  6. Gente repensem na suas atitudes em casa: Vocês desperdiçam comida? Eu estava fazendo almoço, fui jogar algumas comias no lixo e eu realmente repensei sobre jogar comida fora depois que eu vi o video que a Bruna fez, e como é uma causa mais nobre do que a do Robert Pattinson, eu disse que postaria o vídeo aqui.





Minhas considerações sobre o vídeo: Adoro olhar para a cara meio inespressiva da Bruna [cara de acabei de acordar /perfeito], e quando ela está segurando o guarda-chuva sempre penso que seria bem melhor se ele fosse vermelho com bolinhas.


Boa semana.

;} Isso é tudo pessoal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...