terça-feira, 30 de janeiro de 2007

O meu vizinho e o seu caminhão velho



Imagine você no seu 18° sono de beleza, sonhando com aquele gatinho lindo da sua escola ou da sua rua depois de uma noite agitada em que você foi durmir tarde.
Agora se imagine acordando com um ronco (e eu não estou falando da sua irmã que dorme ao seu lado) de um motor de caminhão velho e você morrendo de sono tenta voltar a durmir, então o seu vizinho compreensivel aquece motor de novo. Isso umas 4 vezes por dia, as 7:30 da manhã, 5vezes na semana.
Eu sei, eu sei você deve estar se imaginando indo espontaneamente para o hospício, por que lá pelo menos você vai durmir sossegada.

P.S: isso não é historinha minha não ,acontece todos os dias comigo e é um horror e estou pensando em furar os pneus do meu vizinho.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

"para que serve o amanhã se não formos melhor do que fomos hoje..."
(não lembro quem disse isso)


Maus hábitos todo mundo tem,até por que ninguém é perfeito, né?
Alguns sabem reconhecer, outros não. É sempre assim as pessoas nunca admitem o que fazem de errado, mas das coisas certas, sempre ficam se gabando "eu fiz isso, eu ajudei naquilo...".Por isso estou de peito aberto para listar:


MEUS MAUS HÁBITOS
(que álias são péssimos)

1-Roer as unhas: faço isso desde pequenininha, e nunca tive unhas grandes, já fiz várias apostas para ver quem deixava as unhas crescer primeiro e perdi todas.
2-Beber água na boca da garrafa: sem comentários.
3-Ler revistas do final para o começo: não sei por que eu faço isso?!
4-Mastigar a tampa da caneta: se for aula de matemática ou física mastigo a caneta inteira!
5-Desenhar e rabiscar meus cadernos: eles ficam parecendo muro de esquina e gibi de historias em quadrinho! uma detonação só.
6-Ler o final do livro antes de terminar de ler: tipo no filme Alex e Emma, só que eu leio o ínicio e fico com "vontade" de saber o final, se for legal eu continuo lendo.
7-Espiar meu vizinho pela janela: que é? quem é que nunca fez isso?
8-Deixar os trabalhos para a última hora: uma das minhas resoluções de ano novo.

P.S= Tinha mais umas 1000 outras coisas feias que faço, mas preferi colocar só essas para a minha segurança.

terça-feira, 23 de janeiro de 2007



Descobri que minha vida não faz sentido nenhum nas férias, tipo você fica entediado vendo tv o dia todo e nenhum amigo seu te visita e você não vê a hora das aulas começarem e você estrear seus cadernos novos, reencontrar seus amigos e se preocupar com alguma coisa..


Mas parece meio contraditório dizer que no meio e no final do ano letivo as aulas viram um porre e você não vê a hora dessas aulas terminarem...tipo passamos um terço da nossa vida na escola e quando tudo acabar: graduaçao, pós-graduaçao e você passa a vida toda estudando para morrer sem saber (drama)...se ao menos eu tivesse ido passar as longas férias de verão numa praia, sol, mar e coco gelado eu duvido que estaria tão entediada como estou agora...você nao se cansaria de mergulhar no mar, paquerar garotos, jogar frescobol essas coisas que você só faz na praia!

Pra piorar meu DVD pifou...e eu me pergunto por quê? logo com minzinha que fica em casa ao léu...

Tipo se eu tivesse computador em casa mas não tenho (esse é do trampo do meu pai ele se recusa a me dar um por achar que me descuidaria dos estudos e o pc ia dar mais prejuízo do que tudo) e só me resta a boa e velha tv.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...